Narradora
Lydia foi a primeira a acordar e se sentia tão bem, já não dormia á muito tempo com pesadelos sobre tudo, ela notou que estava na cama de Stiles e sorriu.
Lydia - Vou dormir mais vezes aqui. - diz baixo e vai para o banheiro de Stiles, ela se despe e depois toma um demorado banho, depois ela sai e se veste.
{o que ela vestiu}
Ela saiu do quarto e foi para a sala, onde Noah já estava acordado.
Noah - Oh Lydia. - diz sorrindo.
Lydia - Tio Noah está na hora de saber de coisas que Stiles tem mantido de si. - diz e explica tudo desde o inicio ao fim.
Noah - Eu já sabia. - diz surpreendendo ela.
Lydia - Como assim?
Noah - Bom antes de vir para Beacon Hills eu fazia parte de uma família de caçadores de seres sobrenaturais, minha família materna era de caçadores. - diz. - O nome dela era Winchester. - diz.
Lydia - Como no livro?
Noah - Sim, na verdade o livro foi inspirado nos meus sobrinhos Dean e Sam. - diz.
Lydia - Então a alcateia pode vir aqui para falarmos da situação de Stiles? - pergunta.
Noah - Pode, hoje estou de folga. - diz.
Lydia - Certo. - diz e pega no telemóvel mandando uma mensagem para todos virem para a casa de Stiles o mais rápido possível e que era muito importante, ela sobe e acorda Stiles. - Vai tomar banho e te vestir. - diz e Stiles se levanta e toma um demorado banho, depois Lydia lhe dá uma roupa e ele a veste.
{Roupa que ela está a vestir.}
Stiles - Estou bonita. - diz.
Lydia. - Muito. - diz e sorri. - Stiles teu pai já sabia sobre o sobrenatural. - diz. - Ele vem da família Winchester, a família da mãe dele. - diz.
Stiles - Sinceramente não me surpreenderia se alguém chegasse e dissesse que eu era a lua de uma alcateia. - diz.
Lydia - (Tu já és Stiles.) - pensa mas suspira. - A alcateia vai vir para aqui para lhe contarmos. - diz.
Stiles - Okay. - diz. - Depois vamos ás compras preciso de roupa. - diz e Lydia sorri feliz.
Lydia - Obvio. - diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldição
Misterio / SuspensoE se a família da mãe de Stiles tivesse uma maldição? E se essa maldição fosse que no seu aniversário de 18 anos os machos se tornariam fêmeas? Stiles ao fazer 18 anos se transforma em mulher e descobre que é uma bruxa. Terceira Temporada, parte A...