Capítulo I

242 18 7
                                    

Aviso:

Olá para quem encontrou esta obra e tem sua primeira experiência por aqui. Deixo avisado a partir do primeiro capítulo que este não será um livro de romance puro. Digo isso a quem entrou com estas expectativas. No decorrer da obra, vocês irão se deparar com variados tipos de cenários, desde ao abuso psicológico até o preconceito com raças e agressão a mulher por parte de homens. Deixo aviso que lerá cenas fortes, mas que não irá comprometer nada de seus psicológicos. Se estiverem curiosas sobre que tipos de assuntos que irão vir a tona nesta viagem, podem dar uma conferida nas tags deste livro.

Boa leitura e um beijinho doce em sua testa 💖

"O que na verdade me irrita é o fato de guardar tudo para sí. Vai se submeter a ser tratado pior que um cão?"

Dia após dia, abusos por cima de abusos e isto ele aturou calado. Poderia bem denunciar aqueles delinquentes, mas se viu oprimido o bastante para não os entregar.

Lá estava ele, de joelhos naquele chão imundo do banheiro masculino. Um grande jovem fumava junto de outra estudante. Ele nada podia dizer, pareciam ordens. Ele fora pisoteado, humilhado e até espancando, nem por isso tomou uma pequena ousadia para o repreender. Engraçado pensar em como tudo deu início.












































Seu limite estourou a partir do dia que sua mãe decidiu aparecer em sua escola. A mesma iria armar uma bela de uma confusão com seu opressor, mas fora parada pelo mesmo. Neste exato dia, foi quando se demarcou tudo sobre seu destino. Na verdade, há poucos dias atrás. Já havia dito coisas horríveis a sua mãe e sua amiga de longa data, S/n. S/n não foi como a mãe do garoto que tolerou tudo calada, ela era mais cabeça quente quando necessário. Ela, por sí só, já odiava o fato dele apanhar todos os dias na escola e não poder fazer nada justamente porque ele pedia para não se intrometer.

- Você poderia uma vez na vida deixar de ser tão idiota, você é incoveniente! Imbecil!- Seus olhos esbugalharam em espanto. Você sabia que provocou a ira nele, mas não contava por um segundo sequer que ele a ofenderia por achar o que é o melhor para ele. Sim, era mais uma briga sobre ele não fazer nada e por, desta vez, ter sido rude com a própria mãe.

- Seu... — Ela se mostrou totalmente incrédula e torceu seu rosto para a pior careta possível em ato de indignação.—PORQUE NÃO MOSTROU ESSES CULHÕES QUANDO ESTAVAM PISANDO EM VOCÊ FEITO MERDA!?- Seus olhos lacrimejaram no puro rancor só de saber que isso era a verdade nua e crua. Você pensou várias vezes em se socar por ter dito isso, era exatamente a ferida mais fresca que ele tinha. Embora dissesse e quisesse fazer algo, não era possível graças à ele.

- Bom, veja só, eu não sou um cara forte.- Seus braços abriram-se, lançando um pedido para que fizesse uma rápida leitura sobre seu corpo, o deixando totalmente exposto.- Não sou popular, as pessoas me vêem com nojo, eu não tenho um ponto positivo em beleza ou personalidade a se somar. Então você queria o quê? Que eu rebatesse? Você obviamente não deve ter noção do quão miserável eu já sou por ser assim, e você acha que é fácil como estalar os dedos?

- Suk, não foi isso que eu quis dizer...- Ela se aproximou e tentou tocá-lo em vão quando o mesmo afastou-se e seu olhar desceu em desânimo consigo mesmo.

- Talvez você tenha razão, talvez eu possa ser o único imbecil por aqui. Me desculpe fazer você passar por isso por tanto tempo, S/n.

O primeiro, o segundo, o terceiro e assim por diante foram se dando os passos de distanciamento entre ambos. Estava em total estado de choque, se xingando mentalmente por ter sido tão dura com o garoto. Suas pernas tremiam, implorando para que o alcançasse e não o deixasse ir, algo no seu peito dilatava-se com a aflição de que aquilo seria um breve aviso do que, em sua concepção, talvez viria logo a seguir algo ruim.

Sempre Foi Você  - Imagine Lookism - Park Hyung Suk Onde histórias criam vida. Descubra agora