E aí, pessoal! Passando pra deixar um detalhe esclarecido!
A S/n pode até parecer que está se comunicando bem, mas vale lembrar que isso é só para ajudar na leitura e compreensão de vocês. Na
interpretação de outros personagens desse meio, ela fala coreano como uma estrangeira comum que está se adaptando a língua. A sua gramática é algo ainda trabalhado como o seu sotaque carregado também, não vamos esquecer. É isso, se divirtam com a leitura ❤️...
Término de descanso entre alunos e o decreto da suave sirene fez a sua parte ao deixar claro a volta dos estudantes a suas turmas. Tudo se esvaziou e finalmente ambos entraram no consenso de sair dalí e andar até a enfermaria o mais rápido possível.
Hyung Suk a deixou sentar-se na cama que por alí havia enquanto pegava um kit de primeiros socorros á vista em um dos armários abertos. Seus olhos seguiam o leve desleixo que o menino mostrava ao equilibrar-se com os produtos de cuidados medicinais em mãos chegando até você. Não existia um segundo que a base de sua palma não coçava para sentir o atual estado de seu rosto abusado por aquele bruta montes. Só de lembrar, sua cabeça esquentava como uma chapa no verão.
Os devaneios raivosos tiveram que se passar assim que o menino deixa a caixa ao seu lado e se afasta com suas mãos dadas rente ao seu corpo e cabeça baixa.
- Pode usar.- Disse ele.
- Obrigada...- Sua mão desceu vasculhando o que tinha na caixa que depositou em seu colo logo que a pegou. Pra falar a verdade, você não fazia uma mínima idéia de como usar tudo aquilo.- O que eu uso para o inchaço?
- Oh!- Ele parecia ter se tocado de algo, aparentemente, com essa exclamação e expressão agitada. Não é todo mundo que sabe usar um kit de cuidados.- Vê esse potinho redondo achatado? Ele é uma pomada para hematomas. Vai ser ótimo para diminuir o inchaço rapidamente e até os vergões que-
- VERGÕES!?- Assim que esta palavra a engatilhou, você não pensou por um segundo sequer na tal educação e o atropelou em meio a sua explicação.- AQUELE- AQUELE!
Sua língua teve que ser mordida ou acabaria infringindo mais 30 leis dos direitos humanos com o discurso de ódio que tinha de cor e salteado na mente contra o infeliz.
Hyung Suk se arrependeu fervorosamente. Era melhor ter ficado um pouco mais calado em relação ao ocorrido recente e apenas dizer o necessário, foi o que pensou. Por outro lado, S/n não parecia se preocupar nem um pouco com as atrocidades que estava dizendo dentro do seu psicológico, chegando até mesmo a ser pior que os insultos que davam ao pequeno garoto a sua frente. Mesmo sendo um pouco desnecessária em palavras rudes, seu ódio não deixava de ser compreensível. Afinal, foi uma agressão.
-Ah...- Não tinha muito o que fazer a não ser suspirar derrotada e aceitativa perante tal resultado.- Me desculpe pelo surto, Hyung Suk. Vou usar essa pomada e vou voltar pra casa.
- Sim, eu entendo...
- Já deixo avisado.- A tampa soltou um leve "pop" quando aberta e seus dedos rolaram pela superfície lisa e cremosa. Sua mão apanhou um bom tanto e aplicou com uma massagem moderada para não irritar sua dor na região maculada.- Se eles fizerem algo com você, me conta. E se não me contar, eu vou saber.- Vendo como uma forma de alívio, S/n sorriu para ele e tornou a focar na aplicação do remédio.
- Por que?- Sua voz tremeu, mas não parecia com alguém que fosse chorar. Ela ficou profunda.
- O quê? - A fala que tomou uma mudança repentina no tom lhe preocupou.
- Por que quis virar minha amiga e do nada meu "anjo da guarda"? Não faz o menor sentido e muito menos eu tendo a coragem de indagar isso só agora!- Falando isso tudo, estava grata por ao menos ele não parecer nervoso. Realmente, para alguém que iniciou hoje, puxou uma amizade e virou cão de guarda, era muito estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Foi Você - Imagine Lookism - Park Hyung Suk
Fiksi PenggemarAmbos contavam seus primeiros anos juntos e assim se lembravam paralelamente de como tudo sucedeu minimamente para estarem onde estão hoje. Park Hyung Suk, não se via junto a mais ninguém senão sua amada ao seu lado por toda sua vida. Ele a possui...