A partir desse capítulo, vou tentar deixar menos notas, isso deve ser muito chato. Passando aqui apenas para avisar que está em andamento um nova estória no universo de Lookism, eu penso que talvez vocês poderão gostar.
Ah, e a narração voltará ao normal. É muito chato e complicado narrar em primeira pessoa para mim, mas isso que não quer dizer que em outros capítulos não terá o ponto de visão dos outros personagens.
Relevem os erros ortográficos, eu juro que vou corrigir quando eu tiver mais tempo... (Aos capítulos anteriores também irei me atentar.)
Era isso, beijos e fiquem com o capítulo de hoje. ❤
♤
Depois de toda aquela confusão, boa parte do departamento que S/n é integrante se retirou do refeitório, incluindo a mesma. A questão sobre como todo o ambiente se transformou, quando aquele garoto apareceu, intrigou a sua mente. S/n chegou a conclusão de que pensar muito naquilo não daria em nada, então apenas voltou para a sala.
Estando lá, tomou seu assento e tirou seu celular do bolso do macacão.
Desde que chegou na Coréia da Sul, havia adquirido o costume de usar constantemente um aplicativo popular em específico. Hoje não seria diferente. Rolando os destaques, uma vez que o colocou em funcionamento, via diferentes postagens, vídeos, posts de opiniões e fotos. O professor ainda não estava em aula, então não daria em nada.
Porém, um vídeo específico, que ainda não havia dado início para assistir, lhe chamou atenção pela coluna de comentários principais. Eram comentários maldosos. Ela se perguntou se o protagonista do vídeo teria feito algo de errado. Então ela abriu.
Seus olhos não acreditaram no que viram. Embasbacada era o termo a se expressar que mais se aproximava do estado em que ela estava. Apenas um nome.
Park Hyung Suk.
Era ele mesmo na merda daquele vídeo? Como era possível? E, ainda por cima, o post era recente de quase três dias atrás.
Hyung Suk estava apanhando de um cara que claramente sabia lutar devido a maneira como ele se posicionava e entrava em ataque. Hyung Suk, por sua vez, não tinha a mínima chance de sequer proteger seu rosto dos ataques explosivos. Sequências de socos selvagens e pessoas, que ela apostava ser de índole duvidosa, gravando enquanto outras riam sem pensar em ajudá-lo.
— Não...— Quando menos se deu conta, sua mão estava apertando a carcaça do aparelho, seus dentes cerrados contra os seus lábios reprimidos. Ela se recusava a acreditar naquilo. Parecia tão dramática, mas doía lembrar e associar isso ao que ele sofria antes de ir embora.- O que você fez de tão ruim pra fazerem isso?- Foi uma pergunta genuína feita à si pessoalmente, sua voz saindo em um fio.
Será que ele teria feito por merecer? E se fosse mais um dos que o intimidavam? Ela se recusa a idéia de que Hyung Suk tenha feito algo de ruim, pelo menos não de propósito, como era de se imaginar do seu jeito atrapalhado.
Além de sentir um tremendo desgosto, agora imaginava como ele deveria estar. Ela não fazia ideia de como devia ser o peso da humilhação que ele passou. E, olhando para o vídeo uma última vez, ela viu a face do agressor nitidamente. Desse rosto seria difícil de esquecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Foi Você - Imagine Lookism - Park Hyung Suk
FanfictionAmbos contavam seus primeiros anos juntos e assim se lembravam paralelamente de como tudo sucedeu minimamente para estarem onde estão hoje. Park Hyung Suk, não se via junto a mais ninguém senão sua amada ao seu lado por toda sua vida. Ele a possui...