[Daniel Nascimento voice] Oiêêêêê!!!
O comeback da lenda veio aí, mas veio de um jeito mais fácil e rápido.
Acho que muita gente vai chegar por aqui ou já chegou pela fic dos meninos, mas eu vou explicar o que aconteceu.
Há um tempo, eu comecei a escrever uma fanfic, como personagem central, o Dani. Mas a história não começou a ficar do jeito que eu queria e acabei arquivando a história para melhor escrevê-la.
Enquanto eu arrumo o enredo central da fic do Dani, resolvi fazer esse livro de oneshot, porque eu sou uma desocupada e eu amo escrever.
Não esperem frequências nas atualizações, porque eu demoro muito pra desenrolar às histórias e meu cérebro tá quase pedindo arrego.
No mais, aproveitem a leitura e nos vemos nas notas finais!
✦✧✧ - ✧✧✦
Daniel é um escritor em decadência. Não escreve um livro de sucesso desde 2008. Vivendo como freelancer na mesma editora que lançava seus livros, Daniel tenta a chance da vida, escrevendo a sinopse de um livro de romance, usando um pseudônimo. Nesse meio tempo, conhece Isabella, que é uma aspirante escritora e ajuda Daniel a se inspirar.
Atenção: A história se passa entre 2008-2009.
✦✧✧ - ✧✧✦
Eu odeio a minha vida!
Contando os trocados para sobreviver, é assim que levo a minha vida desde 2008.
Minha vida começou a declinar depois de um livro que escrevi e que todo mundo botou fé que seria um sucesso. Editora, patrocinadores e até os próprios fãs.
Era uma história sobre um vilão que tentava buscar sua redenção.
A ideia inicial até que foi boa, mas a execução foi diferente e o livro acabou sendo o menos vendido em 2007, depois declarei falência em 2008 e estou aí, sobrevivendo de freelancer na mesma editora que publicava meus livros.
Agora, estou com o programa que escrevo aberto, procurando alguma inspiração.
Estava prestes a começar a escrever, quando meu chefe, Andrei Moscheto aparece na divisória.
- Bom dia, Daniel! - Andrei diz já empoleirado na minha mesa
- Bom dia, Andrei! - falo com o olhar compenetrado na tela do computador
- Como está indo seus artigos?
- Estão ótimos, o pessoal tem gostado demais!
Andrei me observa e suspira. Respeitava a nossa hierarquia, mas Andrei, mesmo sendo o meu chefe, acabou se tornando um dos meus amigos dentro dessa editora.
- Dani... - Andrei chamou minha atenção - Eu sei que às coisas aqui pra você estão complicadas. Eu sinto que você quer voltar a escrever livros. Seus artigos são ótimos, sim. Mas eu sinto, você ainda tem talento. Seu livro na época, foi um fracasso, mas quem nunca teve um na vida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oneshots | Barbixas
FanfictionLivrinho de história dos Barbixas. Feito de fã para fã, sem a intenção de ferir ninguém. Meninos, por favor, não me processem!! ⚠️ PLÁGIO É CRIME!!!