Daniel Nascimento

421 15 29
                                    

Oiê!!

E vamos com mais uma fileirinha de one dos Barbixas, agora, com o meu crush mor.

Um beijo, até as notas finais!! 😘❤️

✦✧✧ - ✧✧

Daniel é seu professor de português e você tá nutrindo um crush por ele.

Atenção: Essa história se passa em 2007 e a personagem principal está no último ano do Ensino Médio.

✦✧✧ - ✧✧✦

Estava no colégio, sentada na carteira, escrevendo algumas bobagens do caderno. Todo dia é mesma coisa. Chego no colégio; sento na carteira; tiro meu materal da mochila; abro o caderno na matéria do dia; coloco a data e espero os professores chegarem para dar a aula do dia.

- Ste... - Cíntia me cutuca e viro meu corpo para olhá-la - Me empresa seu caderno de Física?

- Empresto sim, Cín! - tiro minha mochila do encosto da cadeira e pego meu caderno de Física e a entrego pra Cíntia - Aqui...

- Muito obrigada, amiga! - Cíntia pega meu caderno e o abre na matéria - O professor Lico vai passar uma prova oral e não quero errar nenhuma pergunta!

Lico, ou Elídio era o professor mais exigente que tínhamos nesse último ano letivo. Quem não passava em Física, Lico automaticamente reprovava.

Ele era o terror dos alunos.

Enquanto Cíntia copiava a matéria do meu caderno, fiquei pensando em que faria no futuro. Eu adorava escrever. Escrevia muito em meu celular, mas nunca deixava ninguém ler. Era uma coisa pessoal demais para deixar terceiros lerem.

O grande causador dessas histórias, era Daniel Nascimento. Meu professor de português.

Daniel não tinha nem 30 anos, chutava que ele tinha uns 25, 26. Tinha os cabelos em um castanho escuro, usava óculos, tinha o cabelo bem batidinho, estilo militar, andava sempre de social. Camisa, calça e sapato ou sapatênis, que era de sexta-feira.

Esse homem é o amor da minha vida, pena que sou uma estudante em formação e ele já é um professor formado.

✦✧✧ - ✧✧✦

Depois da prova oral do Lico que a Cíntia tirou 10, o sinal da troca de aula toca e Edu vem até a nossa mesa, querendo conversar com a gente, até o professor da próxima aula chegar.

- Bom dia, meninas! - Edu diz educado

- Oi, Edu! - falo simpática - Senta aqui! - vou pro lado esquerdo da minha cadeira, enquanto deixo um espacinho pro Edu sentar ao meu lado

- Tudo bem! - Edu senta ao meu lado e começamos a conversar amenidades até a troca de aula

- E você, Edu? - pergunto, como quem não quer nada - Já achou com quem você vai no baile de formatura?

- Ainda não, Ste! - Edu responde tristonho e o amparo com um aperto no ombro - Eu queria chamar a Bella Oliveira, mas eu acho que ela vai com o Fábio Dias! - Edu pressiona os labios e solto um suspiro

- Você nunca vai saber se não tentar, Edu! - Cín diz e intercalo meu olhar entre eles - O não você já tem, vai atrás do sim.

- Concordo com a Cín, Edu! - falo calma e sorrio - No intervalo você a chama de canto e conversa com ela!

Oneshots | BarbixasOnde histórias criam vida. Descubra agora