Daniel Nascimento (part. 2)

316 12 46
                                    

Eu sei, vai ficar uma bagunça, mas acho que será melhor assim!

A do Lico também tem um gancho pra segunda parte, mas como dá pra mover os capítulos, eu vou escrever e postar, depois coloco na sequência.

Um beijo e uma boa leitura!! ❤️😘

✦✧✧ - ✧✧✦

Dois dias depois...

Não cheguei a contar o que aconteceu naquela festa pras minhas amigas, acho que nem teria coragem. Um professor se envolvendo romanticamente com uma aluna? Isso é inadmissível, em situações normais.

Aqui mais um dia, querendo logo que esse ano letivo acabe pra eu me livrar de vez do Daniel e de todo esse sentimento que tenho.

Logo hoje, às duas primeiras aulas seriam com ele e estava treinando o meu cerebro para prestar atenção na aula e me desligar do que ocorreu com nós na noite de sábado.

Estava na sala, escrevendo outro texto contra-argumentativo, caso o professor precisasse, esperando o mesmo chegar, enquanto vejo a Cíntia parar em frente da minha mesa, com os braços cruzados.

- Bom dia?! - levanto o olhar com o cenho franzido

- Aonde você estava, Ste? Eu fiquei procurando você a noite toda depois da festa.

- Ficou mesmo, Cín? - digo em um tom sugestivo - Eu te mandei mensagem e você nem respondeu. Com certeza estava com alguém.

Vejo a Cíntia ficar com as bochechas rosadas e dou uma risadinha anasalada.

- Você trate de me dizer, Cíntia Portella! - aponto o lápis pra ela, como fosse ameaça-la e ela da risada

- Tudo bem, eu vou contar. No intervalo.

- Ah... Cíntia, eu sou sua melhor amiga! Como você pôde fazer isso comigo? - choramingo dramatica e observo a Cíntia sentar na sua carteira

- Calma, eu vou te contar, amiga. E eu espero que você tenha alguma coisa pra me contar do que aconteceu naquela festa tambem, Stephany!

Ouço a última frase, enquanto Cíntia ia para seu lugar. Não iria ter coragem de falar pra minha melhor amiga que tinha ficado com o professor.

Olho pra porta e vejo Daniel passar pela mesma.

Ele estava diferente.

Não estava mais com suas roupas formais, hoje ele estava com uma calça de alfaiataria cinza; uma camiseta polo branca e nos pés, não estavam mais os seus inseparáveis sapatos envernizados. Hoje ele estava com um sapatênis preto, em detalhes de branco e marrom e seus inseparáveis óculos de grau aviador prateados.

- Bom dia, classe! - Daniel diz animado, deixando sua pasta de couro em cima da mesa e olhando diretamente para mim

- Bom dia, professor! - a sala diz em uníssono

- Eu corrigi o texto contra-argumentativo de vocês e alguns não conseguiram seguir o tema. - Daniel falava e os alunos começaram a murmurar - Eu sei, eu sei. Mas isso não é motivo para desestimula-los, então hoje, vocês irão fazer outro texto contra-argumentativo e seguindo esses passos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 19, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Oneshots | BarbixasOnde histórias criam vida. Descubra agora