[Anderson Bizzocchi voice] Bom dia, boa tarde, boa noite senhoras e senhores!!
OLHA ELAAAAA NOVAMENTE, mas com o Andy como inspiração.
Um beijo e nos vemos nas notas finais! 😘
✦✧✧ - ✧✧✦
Anderson é músico e tinha uma banda com seus amigos, Daniel e Elídio. Daniel era baterista, Lico, era cantor e Andy era guitarrista. Em uma turnê pelo Brasil, Andy conhece Bruna, uma fã do trio, que teve a oportunidade de conhecê-los. No meio do show, Andy pede para uma fã subir ao palco e Bruna acaba sendo a escolhida, sem saber que, depois desse momento, suas vidas mudariam para sempre.
Atenção: O Cia Barbixas existe aqui, mas em forma de músicos. E os personagens aqui, são maiores de idade e com idades próximas.
✦✧✧ - ✧✧✦
Era hoje o grande dia, estava absolutamente ansiosa e não havia conseguido dormir na noite anterior.
Os Barbixas irão tocar na minha cidade e não tenho nem roupa para esse momento. Eu era muito fã dos meninos. Os conheci por causa de uma amiga e desde então, não parei mais de consumir às coisas deles, ainda mais as músicas.
Nutri um crush insuperável pelo guitarrista, Anderson Bizzocchi, ou Andy, como ele gosta de ser chamado.
Hoje era o dia em que os conheceria pessoalmente e confesso que estou muito ansiosa para esse momento.
✦✧✧ - ✧✧✦
Já era de noite quando minha amiga, Stephany veio aqui pra casa, iríamos juntas até o show e estávamos ainda mais ansiosas sobre o que faríamos assim que ficassemos perto dos meninos.
Stephany, assim como eu, era muito fã dos meninos, mas em especial, de Daniel Nascimento.
- Vai logo, Bru! - Stephany dizia impaciente, enquanto passava uma máscaras de cílios no banheiro
- Espera, Ste! - digo calma e olhando pro meu guarda-roupa, procurando algo para vestir
Revirei todas as minhas roupas e não achei nenhuma, queria estar perfeita para encontrar o Andy.
- Porque você não coloca aquela blusa preta que te dei, amiga? - Stephany pergunta saíndo do banheiro, já devidamente maquiada
- Ah, é verdade!
Saio correndo até meu armário e começo a revirar. A blusa que Stephany estava falando, era uma cropped preta, com gola alta e mangas curtas.
- Ela ficaria perfeita com aquela calça jeans que você comprou aquela vez em que fomos ao shopping.
Volto ao meu armário e começo a procurar novamente a tal calça.
Vou procurando e não encontro, resolvo ir com uma saia de cintura alta na mesma cor da blusa.
Me visto e volto para onde Stephany estava.
- Você está linda! - Stephany bate palminha e eu dou risada
- Você também está, Ste! - falo calma e sorrio
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oneshots | Barbixas
FanfictionLivrinho de história dos Barbixas. Feito de fã para fã, sem a intenção de ferir ninguém. Meninos, por favor, não me processem!! ⚠️ PLÁGIO É CRIME!!!