Rio de Janeiro - Brasil
Rio de Janeiro
11 de novembro 2022
07:30hrs AMOUÇO O SOM IRRITANTE DO MEU DESPERTADOR, estava pensando seriamente em mudar o toque dessa merda, porque o negócio irritante.
Me sento na cama olhando um ponto fixo qualquer esperando minha alma entrar no meu corpo enquanto meu cérebro reinicia.
Após minha alma entrar no meu corpo me levanto indo para o banheiro tomar um banho e escovar meus dentes.
Após o banho, faço uma skin care em meu rosto e deixo ele assim e não faço maquiagem pois o pessoal do estúdio iria fazer, uso uma escova secadora no meu cabelo pra secar e modelar ele ao mesmo tempo.
Vesti um vestido 'tubinho rosa bebê com um chinelo slide da Nike rosa e uma camisa social como um tipo de "colete", coloco um colar de coração e alguns anéis e logo depois passei meu perfume Miss Dior.
Quando terminei todos meus cuidados comigo mesmo, fui a cozinha fazer meu café da manhã que foi um pão francês com ovo mexido dentro e um suco detox, e algumas uvas.
Após tomar meu café fui até o estacionamento do prédio encontrando meu carro e logo em seguida apertando o botão de abrir do controle, entro no carro dirijo até o estúdio aonde seria feito as seções de fotos.
Chego no estúdio e estaciono meu carro no estacionamento em frente ao lugar, saio do carro e o tranco, estava saindo do estacionamento quando vejo alguém familiar escorado em um carro.
— Ney? Oquê você tá fazendo aqui?
— 'Ué vou fazer um ensaio de foto - ele responde — E você chegou de viagem do ES né?
— Não imagina ainda tô lá, hum bom então você vai fazer o ensaio de foto comigo, porquê eu fui a modelo chamada pra esse ensaio - digo, Ney era um amigo bem próximo meu.
— Não vai só comigo não, o Paquetá, o Antony, e o Richarlison também vão participar disso. Todo mundo já chegou menos o pombo e aí eu tô aqui esperando ele.
— Bom Ney, você fica aí esperando ele porque eu preciso ir pra me arrumar, Bye bye!
Saí do estacionamento e entrei na recepção do estúdio, e eu juro que após eu entrar na recepção escutei o som de um carro com uma música no máximo no começo da rua, a música era algo como " Eu vou largar minha casa e vou morar no cabaré "
Fui até um tipo de camarim aonde iriam fazer minha maquiagem e aonde eu me preparia para o ensaio
Terminaram a maquiagem que era um esfumado de sombra azul, verde, amarelo e branco e com um delineado verde e colocaram alguns stras na minha pálpebra e um cílio postiço, em meus lábios passaram liptint e gloss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐂𝐔𝐑𝐀; ʀɪᴄʜᴀʀʟɪsᴏɴ
Fanfiction𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐂𝐔𝐑𝐀 ❝ ᴏ ǫᴜᴇ ǫᴜᴇ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴜ? ᴛᴜᴅᴏ ᴍᴜᴅᴏᴜ ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴇʟᴀ ᴀᴘᴀʀᴇᴄᴇᴜ ᴛᴇɴᴛᴇɪ ᴇsᴄᴀsᴘᴀʀ, ᴍᴀs ᴀ ᴘᴀɪxᴀ̃ᴏ ᴘᴇɢᴏᴜ ɴᴏssᴀ ᴠɪʙᴇ, ɴᴏssᴏ ʙᴇɪᴊᴏ ᴄᴏᴍʙɪɴᴏᴜ ᴀᴍᴏʀ ❞ 𝐊𝐈𝐀𝐑𝐀 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋𝐋𝐄 𝐑𝐎𝐘 nunca pensou que algum dia ela teria um relacionamento com um jog...