Rio de Janeiro - Brasil
Rio de Janeiro
11 de Novembro de 2022
15:00hrs AMHOJE FOI 'MÓ RESENHA, levei esporro do Ney hoje por chegar no negócio lá das fotos com o som do carro estourando. Ele disse que era proibido som alto na rua e que eu poderia ser multado por isso.
E eu lá tô ligando pra isso? Não, não tô mesmo. Quero mesmo é curtir a minha música! E cadê o direito de liberdade de expressão?
Depois de eu ficar lindão com aquele uniforme junto da nova camisa do Brasil da Nike com o número 9 nas costas, fomos pra uma sala lá aonde ia ser as fotos.
Tinha uma loira lá na sala falando com o Antony e o Lucas, fomos até eles e ouço Neymar falar um apelido horrível que associo que seja da anã de jardim em minha frente.
Não me aguentei e tive que falar.
— Formiguinha bravinha? Meu Deus, que apelido ruim! - falei.
— Te chamam de Pombo e eu não falei nada sobre isso, ou pelo menos te julguei ou falei que seu apelido é péssimo! - ela rebate a minha fala.
OQUÊ?? Ela achava meu apelido ruim?? Péssimo?? Eu chamo isso de inveja.
Oxi ela ficou toda estressadinha assim com uma brincadeira.— Ei calma aí loirinha, era só uma brincadeira e você já se estressou assim? - falo pra ela.
Eu só tinha visto essa garota algumas vezes nos posts no insta do Antony, nunca havia visto pessoalmente.
Mas tinha certeza que ela não era algum caso dele, ela não tinha cara de quem queria ser a quarta mulher.
E meu Deus essa mulher é mais gata pessoalmente do que pela a internet.
Richarlison se recomponha! Viu a garota não faz cinco minutos e já tá dizendo que ela é gostosa. Não é assim que tem que agir não!
Mas meus pensamentos são interrompidos quando vejo a loira me olhar de cima pra baixo.
Não perco tempo e logo retribuí o olhar dela a deixando um pouco constrangida mesmo ela não transparecendo.
Somos interrompidos com nossa troca de olhares um no outro quando o restante da seleção entra na sala.
— Calma aí, a Seleção toda vai fazer esse ensaio? Pensei que fossem só vocês quatro e eu não fui avisada disso! - a loira fala.
— Não foi avisada que iria fazer uma sessão de fotos pra Nike? - Paquetá fala fazendo uma pergunta besta.
— Não é disso que eu estou falando idiota! Estou falando que não fui avisada de que iria fazer um ensaio de fotográfico com todos desta Seleção! Me falaram que seria só alguns jogadores! - ela fala novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐂𝐔𝐑𝐀; ʀɪᴄʜᴀʀʟɪsᴏɴ
Fanfiction𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐂𝐔𝐑𝐀 ❝ ᴏ ǫᴜᴇ ǫᴜᴇ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴜ? ᴛᴜᴅᴏ ᴍᴜᴅᴏᴜ ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴇʟᴀ ᴀᴘᴀʀᴇᴄᴇᴜ ᴛᴇɴᴛᴇɪ ᴇsᴄᴀsᴘᴀʀ, ᴍᴀs ᴀ ᴘᴀɪxᴀ̃ᴏ ᴘᴇɢᴏᴜ ɴᴏssᴀ ᴠɪʙᴇ, ɴᴏssᴏ ʙᴇɪᴊᴏ ᴄᴏᴍʙɪɴᴏᴜ ᴀᴍᴏʀ ❞ 𝐊𝐈𝐀𝐑𝐀 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋𝐋𝐄 𝐑𝐎𝐘 nunca pensou que algum dia ela teria um relacionamento com um jog...