GNT SE ACALMEM!!
Eu não desisti da fanfic até pq eu não sou fã modinha de ninguém, eu vi muita gnt me perguntando se eu havia desistido da fanfic mas a resposta é não!
E eu queria dizer que vou dar uma mudada na estética da fic e essas coisas mas não mudarei o enredo da fic, ok?
Eu também mudei o nome da fic de BY CHANCE OF FATE para MINHA CURA, o antigo nome nome não estava me agradando muito.
Mudei a capa da fanfic tbm.
E ficou assim a capa, dêem a opinião de vcs pfvr!
Fui euzinha que fiz, não sei se ficou bom não, mas dá pro gasto.
Eu tinha outra opção de nome pra fanfic e eu acho que vcs já vão sacar na hora oq eu quero fazer.
E eu adicionei duas personagens novas no cast se vc não viu vai lá ver.
O motivo do meu sumiço foi: Eu estava de viagem, a autora aqui tinha que descansar um pouco né?
Esse ano eu estou fazendo o 1° ano do EM em escola integral então vai ficar um pouquinho mais difícil de eu estar postando caps aq.
Estou tendo falta de criatividade do que escrever nos capítulos, quem tiver ideias peçam que comente elas ou me falem no PV.
A minha vida tá corrida d+, entro na escola às 07:30 e chego da escola às 17:30, 18:00 vou pra academia e volto às 21:00 dps tomar banho, fazer as coisas em casa, fazer atividade da escola JÁ NÃO BASTA EU FICAR O DIA TODO AINDA TENHO DEVER DE CASA E MUITOS TRABALHOS, e dps umas 22:30 eu já estou no meu décimo quinto sono.
Não vejo a hora de virar mulher de jogador só pra virar esposa troféu e largar essa vida de pobre, Mas sem os chifres! Que venha pra minha vida um romance que nem Paquetá e Duda.
Então gente os próximos capítulos teram metas pra vcs cumprirem pq o engajamento da fic tá ruim.
O próximo capítulo tá pronto mas eu preciso terminar o capítulo dps do próximo logo antes de postar, ok?
Eu vou apagar este capítulo assim que eu postar o próximo cap. Até pq eu não gosto de capítulo só de aviso no meio de fanfic assim não.
E é isso beijinhos pra vcs meus amores!!
Feliz carnaval pra vcs!! Pq pra mim vai ser eu dormindo na minha cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐂𝐔𝐑𝐀; ʀɪᴄʜᴀʀʟɪsᴏɴ
Fanfiction𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐂𝐔𝐑𝐀 ❝ ᴏ ǫᴜᴇ ǫᴜᴇ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴜ? ᴛᴜᴅᴏ ᴍᴜᴅᴏᴜ ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴇʟᴀ ᴀᴘᴀʀᴇᴄᴇᴜ ᴛᴇɴᴛᴇɪ ᴇsᴄᴀsᴘᴀʀ, ᴍᴀs ᴀ ᴘᴀɪxᴀ̃ᴏ ᴘᴇɢᴏᴜ ɴᴏssᴀ ᴠɪʙᴇ, ɴᴏssᴏ ʙᴇɪᴊᴏ ᴄᴏᴍʙɪɴᴏᴜ ᴀᴍᴏʀ ❞ 𝐊𝐈𝐀𝐑𝐀 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋𝐋𝐄 𝐑𝐎𝐘 nunca pensou que algum dia ela teria um relacionamento com um jog...