Mais uma semana a Jade errou colocando o Arthur no paredão ela já percebeu que o Arthur é forte aqui fora e foi falar com ele para pedir desculpa
Jade: Arthur Me desculpa eu sei que errei mais uma vez!
Os olhos deles se conectavam por um momento em tom de desejo no ar mas os dois não poderia viver sentimento naquele momento por causa da Maíra e do PA os dois estava descobrindo um sentimento um pelo outro O que será que vai acontecer daqui para frente depois desse paredão?
Arthur: agora já tá feito né Jade mas não tem problema não
Jade: por que você não me colocou no monstro e optou colocar a Laís? Você ataca mais a Laís do que me ataca eu acho isso estranho!
Arthur: eu não faço a mínima ideia para te dizer a verdade eu penso assim eu não posso tirar você do VIP para colocar na para colocar na Xepa pois tinha outras pessoas na Xepa que tava contando comida eu não ia tirar você para colocar na Xepa sabia que você ia e os outros ia passar necessidade.
Jade: obrigado por se preocupar mas não precisa me proteger assim desse jeito eu sei me eu sei me virar sozinha mas de qualquer forma obrigado por pensar em mim!
O pensamento do Arthur: O que eu estou sentindo pela Jade meu Deus Por que será que eu não consigo prejudicar ela no jogo só a Laís o meu coração não me manda prejudicar a Jade?
A festa da Líder Jade está rolando e a troca de olhares entre ela e o Arthur era nítida até pintou um clima até começou clima de ciúme do PA lá dentro e da Maíra aqui fora
Laís: você viu a troca de olhares entre Jade e Arthur agora?
Bárbara: Eu vi Será que tá rolando?
Laís: Eu não sei desde que o Arthur voltou do paredão a segunda vez os dois estão estranhos se olhando parece que tá rolando um clima esquisito parecendo que os dois se amam.Enquanto isso a Maíra ataca Jade na internet fala que a Jade está apaixonada pelo Arthur que ela quer ser a décima sétima amante dele!
Mal sabe ela que o Arthur tá correspondendo e tá confuso porque o coração dele não manda fazer nada contra Jade no jogo para se vingar muito pelo contrário ele protege ela e a Jade tá caidinha por ele também vamos ver agora como o jogo vai ficar
A festa continua e PA percebe um clima entre Jade e Arthur e vai falar com Arthur.
PA: Qual é a sua hein Arthur?
Arthur: eu não tô entendendo você Paulo André
PA: Fala sério Arthur você não me engana Eu vi o jeito que você olhou para Jade você é afim dela você não me engana
Arthur:É impressão minha ou você tá com ciúme PA?
PA: É lógico que eu estou a Jade é minha ficante e você é meu melhor amigo além do DG e o Scooby
Arthur: você esqueceu Paulo André que eu entrei aqui para limpar minha imagem lá fora como eu vou me envolver com a Jade que inclusive é sua ficante eu não sou louco e ela também não ia se envolver comigo não vou negar que a Jade é bonita muito lindíssima mas eu não posso vacilar dessa vez.
Paulo André: eu acho que a Jade tem uma quedinha por você!
Arthur: ah Paulo Não viaja a Jade gosta muito de você acha mesmo que ela ia olhar para mim eu com 33 anos e com a bagagem que eu tenho e você com 23 anos a Jade tem cara de olhar para meninos mais novos não mais velhos como eu!
Laís percebeu o clima também entre Jade e Arthur e foi conversar com a Jade para saber o que tava acontecendo entre os dois:
Laís: o que foi aquilo Jade
Jade: aquilo o que Laís tá ficando maluca?
Laís: eu não tô ficando maluca tenho certeza que você tá apaixonada pelo Arthur e o Arthur tá apaixonado por você cuidado com a Maíra e com PA porque eles vão perceber mais cedo ou mais tarde que vocês estão apaixonados e você não quer ser apontada como uma das Amantes do Arthur?
Jade: tem razão eu tô sentindo algo dentro de mim que eu não sei explicar o que é sabe Laís? É uma coisa muito forte que está acontecendo desde que ele voltou a segunda vez do paredão!
Laís: Eu tinha razão você ama o Arthur e tá estampado na sua cara e você fica com PA só para fazer ciúme no Arthur
Jade: É você tem razão mas esse amor pelo Arthur é impossível porque ele é casado e tem uma filha eu não quero estragar isso ele não vai querer ficar comigo e ainda mais ele tem 33 anos eu tenho apenas 20 anos eu ficando com PA e mais viável para o meu jogo mesmo não amando ele
Laís: De qualquer forma Jade você Acha justo brincar com sentimentos do PA você acha que o público está gostando disso eu acho que o público já percebeu que você ama o Arthur e tá ficando com o PA para provocar ciúmes no Arthur eu acho que você deveria abrir o jogo com os dois sobre os seus sentimentos pelo Arthur e pelo Paulo André!
Jade: eu tenho medo na verdade de trocar o certo pelo duvidoso eu não tenho certeza de que o Arthur sente por mim na verdade é certo que ele me protege no jogo mas pode ser um amor de irmão, um amor de irmão mais velho, como o Léo me ama lá fora
Laís: Pode até ser, mas do jeito que ele te olha é diferente que ele quer alguma coisa com você mas tem medo também, o PA tá sentindo ciúme e acho também a Maíra lá fora tá com a desconfiança também.
Jade: eu vou trocar ideia com o Arthur e já volto!
Laís: Vai lá boa sorte!
A Jade vê que o Arthur tá sozinho sentado comendo e se aproxima
Jade: Oi Arthur
Arthur: Oi Jade, o que você quer falar comigo?
Jade: eu acho que você vai achar loucura que eu tenho para te dizer.
Arthur: Engraçado que eu tenho que te falar uma coisa também que eu tô sentindo aqui dentro do meu peito eu acho que você vai achar estranho a minha confissão Mas começa você!
Jade: não sei o que tá acontecendo comigo esses dias Desde quando você voltou do segundo Paredão Tô sentindo uma coisa estranha aqui dentro do meu coração.
Arthur: tipo o quê?
Jade: eu não sei te explicar mas é um sentimento bom! Só tenho tenho certeza disso!
Arthur: também estou sentindo algo parecido aqui dentro de mim, mas eu sei que é um negócio bom eu acho que é por isso que eu não te prejudico aqui dentro por isso que eu não te coloquei muito quando eu tinha oportunidade de fazer isso porque isso me deixa muito confuso!
Jade: eu não quero ser um problema na sua vida longe de mim ser, só que eu acho melhor a gente continuar com essa rivalidade é melhor para a gente do que viver sentimento completamente errado entre nós dois entende é melhor a gente seguir a nossa consciência de que o nosso coração! É melhor assim Arthur, para depois a gente não se machucar no futuro! Quando a gente sair daqui a gente nem vai se ver mais e esse sentimento louco vai passar! E você vai voltar para Maíra para sua filha Sophia e vida que segue e eu vou voltar para minha vida de sempre de influenciadora e talvez até mesmo de atriz!
Arthur: você acha mesmo que é fácil esquecer um sentimento tão forte assim que eu tô sentindo aqui dentro por você não é não às vezes eu tenho raiva desse sentimento porque eu não consigo te atacar!
Jade: mas tem duas pessoas entre nós Arthur, a Maíra e o Paulo André ou você já esqueceu inclusive o Paulo André é teu melhor amigo dentro da casa como que você vai se apaixonar pela "namoradinha" do seu melhor amigo?
Fim do capítulo minha gente espero que goste o próximo Capítulo vai vocês vão gostar já é o paredão quem vai sair do BBB Jade ou Arthur!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Reality
FanfictionArthur Aguiar tem 33 anos! Ele é ator, cantor, atleta também é conhecido como infiel e entrou com uma missão no BBB de limpar sua imagem mas ele não contava que ele ia se apaixonar perdidamente pela Jade Picon que é uma influenciadora linda que a m...