Capítulo 4 - O paredão da temporada!

177 9 0
                                    

O Big fone toca, Jade atende Big fone fala assim: você está no paredão e tem que puxar uma pessoa com você menos o líder qualquer pessoa da casa

Jade não arrega chama o Arthur para o combate

Jade: Bora Eu e você no paredão?

Arthur: bora!

Jade entra na casa falando para Laís e pra o Lollipop que atendeu o Big fone só para proteger a Laís porque o Arthur tava perto do big fone ele poderia acordar e atender e puxar Laís  para o paredão ela traiu de novo a confiança do Arthur, justo agora que os dois tava se reaproximando na liderança do PA! Mas será que esse paredão é falso?

Jade foi se desculpar com o Arthur

Jade: eu queria me desculpar com você Arthur eu agi por impulso Eu não queria te indicar naquele momento eu precisei fazer isso porque eu quis proteger a Laís do paredão e se você tivesse atendido o big fone você certamente ia indicar ela para o paredão

Arthur: não, não Jade eu te entendo você querer proteger a Laís que é a sua melhor amiga no jogo e também já estou acostumado de você me pôr no paredão sempre eu fico um pouco chateado com isso agora que a gente estava se aproximando de novo e você vem com essa facada agora.

Jade: Eu só queria que você entendesse e não ficar com raiva de mim outra vez vai que a gente se salva no bate e volta não quero que você saia por impulso meu Sabe por que Arthur?

Arthur: Por que você não quer que que eu saia?

Jade: eu tô com problema é que minha cabeça tá perdendo de goleada para o meu coração, minha cabeça diz uma coisa mas meu coração diz outra eu sei que você nunca vai me perdoar por eu ter te colocado três vezes no paredão e eu nunca vou te perdoar por você não ter me dado parabéns quando eu ganhei o líder!

Arthur: o que seu coração está dizendo?

Por um momento os dois Esqueceram de tudo e de todos e aconteceu um momento mais esperado entre eles que Muitos veriam como algo errado tanto lá fora como dentro do reality o coração dos dois falaram mais alto do que a realidade do que eu eles fizeram o que o coração deles pediram naquele momento coração fala mais alto do que a razão os dois se beijaram pela primeira vez na casa em meio a muita polêmica mas o que importa que seguir o coração deles e não seguiram a razão, um beijo dado com a alma bem bonito por um momento Esqueceram de tudo só pensar naquele momento entre os dois voltaram a realidade:

Jade: isso não pode estar acontecendo, você é um homem casado eu não podia ter me deixado levar por um momento, no calor do momento!

Arthur: Jade você não é a única culpada por isso que aconteceu eu também quis e que isso acontecesse!

Jade: sério?

Arthur: sim desde a festa do Abrava Mas você tava com clima de romance com o Paulo André eu não queria estragar isso naquele momento porque ele é meu amigo...

Jade: Arthur Eu não entendo você sério você foi o primeiro você dar força para mim ficar com Paulo André e agora tá dizendo que você gostou do nosso momento junto!

Arthur: eu queria que você ficasse com o PA pra ninguém descobrir os meus sentimentos por você, eu não posso ser hipócrita comigo mesmo eu já fui muito hipócrita mas eu enganei a mim mesmo só que depois do que rolou entre a gente agora eu sei com toda certeza que eu te amo eu não quero me separar de você não me importa o que os outros vão dizer que a Maíra vai falar o que o Paulo André vai dizer não importa o público vai dizer eu sei que é errado mas vou seguir o meu coração o que o meu coração disser e se um de nós dois sair terça-feira eu te prometo que eu vou te esperar até você sair daqui e se você sair me promete que você que você vai me esperar?

Jade: eu também estou sendo hipócrita comigo mesmo porque eu não te odeio eu nunca te odiei e agora tenho toda a certeza do mundo que eu te amo Arthur e se eu sair terça-feira é claro que eu vou te esperar para a gente viver o nosso amor tomara que lá fora não mude nada que a gente está sentindo um pelo outro! Quero viver para sempre do seu lado não importa o que vier sempre vou estar com você e vou ficar te esperando¡

Arthur: vai ser assim Jade porque eu te amo muito Só espera eu resolver minha situação com a Maíra.

Jade: Claro que sim só que eu tô com medo de duas coisas: primeiro de você brigar com PA por minha causa e segundo meu medo maior é que você possa fazer comigo a mesma coisa que você fez com a Maíra no passado comigo!

Arthur: olha para mim Jade o que meus olhos estão dizendo quanto eu te amo e eu não vou mentir para você não vou te enganar nunca Você é a mulher que eu tô escolhendo para viver toda minha vida nunca vou te enganar tá me escutando E com PA não se preocupe eu vou conversar com ele explicar a nossa situação!

Cozinha:

PA: Oi Jade tudo bem?

Jade: Ss, a gente precisa ter uma conversa séria!

PA: O que foi?

Jade: Eu não quero mais ficar com você PA eu tô apaixonada por outro!

PA: Quem é o idiota que está roubando você de mim?

Jade: me perdoe mas eu não posso te corresponder e não quero te enganar mais!

PA: Me diz quem é o idiota?

Arthur: Sou eu esse idiota, eu e a Jade nos apaixonamos sem perceber a gente não teve culpa, aconteceu naturalmente foi culpa do destino!

PA: Como? é vc Arthur, não pode ser! Vc foi o cupido de Jadre no começo de tudo!
O Paulo André foi para cima do Arthur mas o Pedro Scooby e o Douglas Silva não deixaram Porque se o Paulo André agredisse o Arthur ele seria expulso do BBB 22

Arthur: me perdoa Paulo André, eu nunca quis te magoar nenhum momento você foi o meu melhor amigo aqui dentro!

PA: Ah Arthur para traidor sempre traídor você não ia aguentar esse personagem fiel por muito tempo mas logo a minha garota que eu tava ficando tem tanta mulher nesse BBB para você trair a sua mulher você vai trair logo com a Jade que era minha ficante aqui na casa

Arthur: eu sei, você tem toda a razão de ficar magoado comigo e com a Jade Mas você tem que entender que aconteceu naturalmente a gente não escolheu se apaixonar!

Jessi foi votada pelo Líder Scooby Gustavo foi o mais votado pela casa bate e volta tava entre Arthur Jade e Gustavo Quem salvaria do paredão?

Arthur foi o primeiro eliminado da prova do bate e volta estava entre Jade e Gustavo o Arthur torcendo para que a Jade não fosse para esse paredão não queria enfrentar o paredão com a sua amada mas a Jade perdeu por um milésimo de segundo o Gustavo Virou o jogo e venceu a prova do bate de volta tava no paredão Arthur, Jade e Jessi!
Mais novo casal da casa tava no paredão Logo agora que os dois assumiram o amor deles não pelo outro Será que público salvaria o casal? E tirasse a Jessi que é uma planta que não faz nada só chora!

Amor de Reality Onde histórias criam vida. Descubra agora