Capítulo 2 - A Hora da Verdade A Hora do paredão

265 12 0
                                    

Ela ganhou de novo a liderança o Arthur ficou triste de novo com medo de um novo paredão era certo que a Jade ia botar ele no paredão ele tava com medo de ir para o paredão de novo e foi exatamente isso que aconteceu e ele foi conversar com a Jade
Arthur: pô de novo Jade, você me coloca no paredão com discurso totalmente errado você era minha amiga no jogo lembra que a gente tava combinado de jogar junto e se eu ganhasse o Anjo tava pensando até imunizar você porque você era próxima a mim há três semanas atrás quando você virou o líder Você mudou completamente a liderança dura uma semana mas você não lembra disso!

Jade: ah para né! Você nem ficou feliz pela minha vitória do líder você nem me deu parabéns Você queria que eu ganhasse o anjo só para poder ser imunizado por mim agora não vem com essa história que você ia me imunizar é muito interesseiro Arthur!

Arthur: Jade eu interesseiro? Você não lembra que a gente entrou junto na casa a gente não tinha nem aliados e você se juntou ao Lollipop lembra disso foi aí que você mudou!

Jade: Agora tá feito você tá no paredão vamos ver se o público vai te salvar dessa vez!

Arthur: Eu tenho fé que o público vai me salvar dessa vez deve que lá fora você tá queimada eu não entendo porque tanto ódio de mim sendo que Eu não te fiz nada meu queria ser tanto seu amigo como eu sou do PA! Mas você não dá nenhuma chance né você cria uma narrativa que não tem nada a ver com que se passa aqui você deve que tá influenciada pelo que aconteceu na minha vida antes de entrar no BBB porque você era tão legal comigo lembra que a gente se divertia tanto como irmãos parece que você tem uma memória fraca né! Você me decepcionou muito com essa atitude comigo duas vezes no paredão!

Jade: Se você não sabe isso aqui é um jogo Arthur a gente tem que aprender a jogar o jogo sem medo de enfrentar os nossos próprios rivais.

Arthur: Então quer dizer que eu sou seu rival aqui dentro? Eu era a pessoa que mais te admirava aqui dentro eu falava para todo mundo que você era forte inteligente tem mais gente aqui que não gosta de jeito nenhum de você por exemplo a Maria, A Maria não te suporta e você vive me perseguindo eu não entendo o porquê me Dói tanto saber que você virou minha rival do nada e quer me ver longe do programa!

Amor de Reality Onde histórias criam vida. Descubra agora