Domingo dia da votação:
Tadeu: Arthur meu líder quem você indica para o paredão?
Arthur: bom Tadeu, a minha primeira opção era o Paulo André mas a Jade me deu uns toques ela me deu mais duas opções que seria a Jesse e a Natália mas eu vou na Jessi por proteção a Jade se tiver contra o golpe o Paulo André vai puxar a Jade por isso que eu não boto ele no paredão!
Tadeu: Jessie você tem um contra golpe quem você puxa com você para o paredão e por quê
Jesse: eu vou puxar o Eli por falta de aproximação na casa desculpa, Eliéser
Tadeu: Eliezer tem alguma coisa a dizer
Eliezer: não Tadeu não tenho nada a dizer Tomara que eu possa voltar no bate-volta.
Tadeu: todo mundo no confessionário para votar!
Tadeu: houve um empate entre Lucas e pa líder Arthur quem você manda para o paredão?
Arthur: bom logicamente que eu mando o pa para o paredão!
Tadeu: o paredão está formado: Eliezer, Jessilaine, Paulo André e Vini quem tá no bate e volta é Vini, Eliéser e Paulo!
Quem ganhou o bate-volta foi o o Vini Então quem está no paredão é a Jessie, Eliezer e o Paulo André, Será que o vilão do BBB 22 vai ser eliminado na terça-feira vamos esperar!
Na sala:
Arthur: Será que o PA vai voltar nesse paredão?
Lucas: eu acho difícil ele tá com a ideia fixa de destruir você e a Jade vai que vocês dois são fortes lá fora ele pode sair com alta rejeição daqui!
Arthur: é até pode ser Mas de qualquer forma estou com medo de não dele não sair.
De repente O Arthur é chamado no confessionário para ser informado de uma coisa que veio de lá de fora:
Arthur Aguiar por favor compareça ao confessionário já a gente tem uma informação importantíssima para te dar:
O pensamento do Arthur: O Que Será Dessa vez meu Deus
Chegando ao confessionário a voz do confessionário Arthur Aguiar você está se divorciando a Mayra Cardi entrou com os papéis recentemente do divórcio é só você assinar!
Arthur: eu ia esperar até eu sair da casa para pedir divórcio mais ela foi mais rápida do que eu claro que eu assino! Aconteceu a mesma coisa comigo que aconteceu com o Dinho na fazenda a Mirela pediu o divórcio mas o detalhe é que eu tô sabendo antes de sair e o Dinho coitado não soube de nada saiu da Fazenda pensando que estava casado, Obrigado Maíra!
No quarto Lollipop:
Arthur: Jade você não acredita o que aconteceu agora!
Jade: o que Arthur me conta é coisa boa ou coisa ruim?
Arthur: é uma coisa maravilhosa Jade que muda a nossa vida completamente daqui para frente.
Jade: diz logo tá me deixando curiosa!
Arthur: eu tô divorciado!!!
Jade: sério mesmo
Arthur: Eu nunca falei tão sério em toda minha vida Jade
Jade: bom fico feliz mas o que me preocupa é a Sofia a sua filha é tão pequena tem 3 anos só
Arthur: Não se preocupa Jade eu não vou abandonar minha filha porque amo a minha filha demais eu quero ser um pai presente para ela sabe porque que eu vou ser um pai presente para Sofia?
Jade: não porque
Arthur: porque o meu pai me abandonou com três anos de idade eu tinha a idade da Sofia eu não vou fazer a mesma coisa que meu pai fez comigo, ela não merece o mesmo
Jade :nossa eu não sabia
Arthur: eu sofri demais com algo dentro do meu pai graças a Deus encontrei um padrasto bom aí eu tenho medo da Sofia não encontrar a mesma coisa que eu encontrei por isso que eu quero ser um pai presente para ela
Jade: eu sei como a Sofia é seu maior xodó e tesouro nessa vida mas vale a pena você ficar comigo mesmo assim?
Arthur: hoje em dia existem recursos guarda compartilhada que a Maíra Possivelmente não vai se recusar a me dar porque ela sabe que eu amo a Sofia e a Sofia vai te adorar você pode ter certeza! Eu vou ficar com você sabe porque porque eu te amo e você é a mulher da minha vida com quem eu quero me casar no civil e na igreja Jade quer ser a futura senhora Aguiar?
Jade: você tá falando sério você não acha que é cedo demais para pensar em casamento?
Arthur: acho, não porque a gente se ama e quer ficar para sempre juntos ou você não quer?
Jade: claro que eu quero me casar com você meu amor para a gente ter muitos filhos e o primeiro filho eu quero colocar o nome de Arthur Em sua homenagem.
Arthur: sério não brinca ele vai ter meu nome que bom sempre quis ter um menino mas eu quero ter outra menina com a sua carinha
Jade: Sim meu amor tô falando sério.
Terça-feira dia de paredão será o eliminado do dia Eliéser e Jessie ou Paulo André vamos descobrir:
Tadeu: hoje teremos uma terça-feira diferente muita coisa acontecendo votação já foi encerrada e a gente vai direto para eliminação Naquele esquema que a gente conhece despedidas na sala, saída pela cozinha Tá bom então é isso chegou a hora de saber quem é o eliminado da noite quem sai hoje é você Paulo André corredor mas perdeu o BBB por ter inimigos totalmente fortes aqui no jogo!
Paulo André: aqueles pombinhos me pagam se eles acham que vai ficar assim ah mas não vai mesmo eu vou me vingar aqui fora ah se vou!
Do lado de fora do BBB:
Maíra está tentando estragar a reputação do casal mais querido do Brasil Jade e Arthur os fãs do casal Ficam bravos com a ex-mulher do Arthur querendo atrapalhar o romance deles!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Reality
FanfictionArthur Aguiar tem 33 anos! Ele é ator, cantor, atleta também é conhecido como infiel e entrou com uma missão no BBB de limpar sua imagem mas ele não contava que ele ia se apaixonar perdidamente pela Jade Picon que é uma influenciadora linda que a m...