17

1.6K 57 0
                                    

Noite de natal de natal...

🍓Any Gabrielly🍓

Finalmente esse ano louco e turbulento está acabando, enfim ontem foi a véspera de natal então só fizemos um jantar bem lindo e curtimos mais hj é a noite de natal, terminei de arrumar meu cabelo,me olho no espelho vendo meu vestido vermelho bordo que segundo o Krys eu tô gostosa pra caralho nele...

Desço as escadas vendo os meninos e nojenta da Allyssa no sofá, aparentemente as meninas devem estar na cozinha, Krys aponta pra escada,Josh me olha de cima baixo tenho certeza que pude ver sua boca abrindo e seus olhos brilhando...

Termino de descer e vou até a sala Allyssa me olha com nojo,os meninos surpresos principalmente o Josh...

-Noah: eita Any mó gostosa, já que tá solteira fica comigo?-rio fraco vendo as meninas saí da cozinha-

-Joalin:eita Any tá uma delícia em-reviro os olhos-

-Bailey:vamo jantar logo pq eu quero abrir os presentes-josh vem em minha direção mais eu desvio-

Nós sentamos na mesa, Úrsula pediu para que fechasse-mos os olhos e fizer uma oração, mais qm não acredita só não rezar apenas ficar em silêncio em sinal de respeito...

Acabamos a oração a gente se senta,e começamos a comer e conversar, sinto uma mão na minha coxa,e a única pessoa que está só lado é o beauchamp,sua mão sobe dando leves apertos,sinto ela passar por debaixo do meu vestido,coloco minha mão encima da sua impedindo ele de continuar...

-Josh:acho melhor vc tirar sua mão de cima da minha,pq seu eu tiver que tirar todos vão descobrir oq estamos fazendo embaixo dessa mesa-o loiro sussurra no meu ouvido com uma voz provocativa,tiro minha mão de cima da sua-boa garota...

Olho pro meu prato sentindo sua mão tocar na minha calcinha,ele pressiona o dedo por cima do tecido,tento aprestar atenção na conversa entre o povo mais é impossível quando se tem uma pessoa te masturbando por debaixo da mesa...

Seus dedos adentram na minha calcinha,me mexo desconfortável na cadeira,olho pro Josh que está conversando com os meninos como se não estivesse fazendo nada, Allyssa olha pra mim,olho pra ela com deboche mais fecho meus olhos com força quando Josh me penetra dois dedos de uma vez...

-Joalin:vc tá bem Any?-joalin pergunta abro meus olhos vendo que todos estão me olhando-

-Sina: tá meio vermelha-olho de relance para o Josh que segura a risada enquanto desacelera os movimentos-

-eu tô bem, só com um pouquinho de calor-eles dão de ombros voltando a conversa Allyssa encara eu e Josh-

-Allyssa:vc tá bem joshzinho?-ele revira os olhos aumentando os movimentos-

-josh:estou ótimo, só para de me chamar assim esqueceu que eu odeio apelidos?-ela revira os olhos Josh continua,coloco minha mão na boca disfarçadamente pra abafar os gemidos-

Sinto meu corpo tremer avisando que meu orgasmo está próximo,me seguro pra não gemer assim que gozo Josh relaxa na cadeira tirando seus dedos de dentro de mim,ele pega um guardanapo e limpa seus dedos e um pouco na minha perna..

Ele joga o guardanapo encima da mesa,e volta com a mão pra dentro do meu vestido arrumando minha calcinha, preciso ir no banheiro tô suando frio...

[...]

Entro no banheiro do meu quarto e apoio meus braços na pia, abaixo minha cabeça respirando fundo...

Sinto a porta do banheiro ser fechada e trancada,a pessoa se encaixa atrás de mim segurando minha cintura...

-Oq vc veio fazer aqui?-levanto minha cabeça vendo Josh pelo reflexo do banheiro,o mesmo tá com um sorriso malicioso no rosto-

-josh:vim ver como vc tá,e terminar oq eu comecei lá embaixo-ele põe no balcão da pia-

Em movimentos rápidos ele ergue meu vestido deixando minha lingerie debaixo amostra, olho pra sua calça vendo seu volume amostra,o loiro devora meus lábios com luxúria, desejo e vontade.

Minha calcinha é afastada,ele tira sua calça e a cueca deixando seu membro ereto e duro amostra,o mesmo morde meus lábios sem força mais sexy.

Em questão de segundos ele já estava dentro de mim me penetrando com força e rápido,ele volta a me beijar,suas mãos apertam meus seios,jogo minha cabeça pra trás gemendo de prazer, ele desce os beijos pro meu pescoço.

Ele tampa minha boca e eu olho pra ele sem entender o mesmo faz sinal de silêncio pra mim,ele desacelera o movimento tiro sua mão da minha boca,escuto passos pelo meu quarto e agradeço por ele ter trancado a porta do banheiro,o loiro coloca a cabeça no meu pescoço...

-Joalin: Any!!se tá bem?-suspiro aliviada-

-estou bem só acho que a comida não me fez muito bem-

-joalin: assim então vem logo pq vamos começar abrir os presentes-escuto a porta fechar,josh se meche dentro de mim saindo e gozando em seguida,gozo tbm-

Josh se afasta pegando papel e me limpando e se limpando,desço da pia ajeito minha calcinha,meu vestido e meu cabelo, olha pro Josh que me observava

[...]

-Úrsula:vamo lá eu começo-ela abre um pacote de presente vermelho-muito bem esse é do Josh e é um jogo de chá importado da Inglaterra,uau muito lindo vou usar sempre que chegar visita,obg filho.

-úrsula: agora esse-ela abre o presente de embalagem preta-qm me deu foi o Alex,e é uma pulseira da Pandora com pingentes significativos, obrigada filho-ela pega uma caixinha vermelha e abre, uma chave de carro dentro-Noah como sempre muito humilde, obrigado

-Noah:vc sabe né-ela sorri-

-Úrsula:agora esse é da joalin, é uma passagem pra as ilhas Maldivas-ela fica em choque-obg jojo vou usá-la pra o réveillon...

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Oi gente os presentes não são tão bons pq eu estava sem criatividade mais tudo bem por vcs?

Como vcs estão?

Não esqueça de deixar a ⭐ e o 💬

Josh muito safadinho, Allyssa 🤮🤮🤮🤮

Amo vcs 🤩🤩🤩

Através Da Minha JanelaOnde histórias criam vida. Descubra agora