🌊 Josh beauchamp 🌊
O sol quente,o barulho do mar o cheiro da maresia deixa o dia tão lindo e calmo,Any e eu estamos almoçando pq a gente acordou tarde,decidimos almoçar aqui no restaurante,eu vestia um short jeans beje,uma camisa branca e chinelo, óculos de sol em cima da cabeça.
Any vestia um vestido lindo tava perfeito no seu corpo, chinelo e com os cabelos molhados,o garçom vem até na mesa pra gente escolher as sobremesas ele olha pra Any com desejo e sorri pra ela.
Fecho a cara e ele sai e depois volta com as sobremesas, any agradece e o garçom continua olhando pra ela.
-se continua olhando pra minha mulher eu te faço conhecer o diabo-ele sai com cara de medo-
-Any: meu Deus Josh-ela eu tomando seu sorvete, peço a conta,pago e levanto vou até a cadeira dela pego sua bolsa e ela levanta segura na minha mão enquanto a outro ela segura o sorvete-
-onde se quer ir morena?-a gente sai lá fora e começa a andar pela calçada onde tinha várias lojas-
-Any: não sei-ela termina seu sorvete e eu levo ela até em uma lojinha onde tinha roupa e jóias de praia-
Começamos a andar pela loja até eu achar oq eu queria,colar de conchinha com pedrinhas azuis e uma pedrinha azul escura bem no meio do colar,tinha várias coisas desse tipo pego uma tornozeleira de conchinhas pra mim.
Any tava olhando roupa,vou até ela e pego uma blusa escrito 'I love Brazil', depois da gente pegar mais algumas coisas e pagar saímos,eu carregava as sacolas enquanto any segurava minha mão livre,fomos sentar em um banco.
-Any: pretende ir em algum lugar?-abro a sacolinha,pego o colar e coloco no seu pescoço e prendo-
-não,vamos pra casa trocar de roupa e irmã praia.
[...]
-Any: Joshua!-ela grita e eu taco ela no mar-
-oiii amor-ri e ela me puxa caímos na água salgada-
-Any: vc é muito doido-saimos do mar e fomos até areia sentamos na kanga estendida-
Viro a garrafa de água doce pq eu tava com muita cede,Any tbm bebe a água da outra garrafa.
Já tava de tardezinha passamos o dia todo na praia,o céu já tá laranja mais ficamos sentados lá pra ver o por do sol, quando a lua apareceu entramos pra dentro.
Subimos e eu coloco a banheira pra encher e separo nossas roupas Any tava lá embaixo lavando os chinelos sujos de areia,a porta é aberta e a passa.
Sorri e vou até ela segurando sua mão e puxando ela pela cintura até o banheiro desamarro o seu biquíni e tiro meu short entrando na banheira.
-Sabe que eu amo todos os nossos momentos juntos-abraço ela por trás-
-Any: eu tbm amo
Ficamos conversando, depois nos lavamos e saímos ela se enrola na toalha e fica de frente pro espelho limpando o rosto vou lá no quarto coloco a cueca e short de pano mole pego sua roupa e vou até ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através Da Minha Janela
FanfictionAny Gabrielly uma garota incontrolável e debochada se envolve em uma enrascada com um mafioso Josh beauchamp