53

828 28 1
                                    

🍓 Any Gabrielly 🍓

Depois de dar uns amassos no quarto viemos tomar banho pra se arrumar, termino de definir meus cachos na frente do espelho com a toalha no corpo.

E o Josh óbvio do meu lado escovando os dentes com a toalha na cintura,vou até ele com um pouco de creme na mão e começo a passar no seu cabelo e ele reclama.

-vai ficar lindo loirinho-ele revira os olhos-

Lavo minhas mãos e pego o pote de creme de morango e começo a passar no meu corpo,um beijo molhado é depositado no meu pescoço e logo em seguida ele dá um chupão.

-josh vai ficar marcado-brigo com ele que ignora minha fala e continua chupando meu pescoço até no meu ombro-

Ele para e segura meu rosto e dá um selinho rápido e vai pro quarto trocar de roupa, faço uma maquiagem rápida no rosto e vou pro quarto e encontro Josh só de cueca e com o meu celular na mão.

-oq se tá fazendo?-ele me olha e depois passa o olhar pelo meu rosto-

-Josh: eu nada-olho pra ele desconfiada-

-tá bom,pq se ainda tá de cueca?-entro no closet sendo seguida por ele-

-josh: sim fiquei com preguiça de procurar minha roupa-pego o vestido que já tava pendurado-

Visto ele e Josh fecha ele,vou até o quarto de novo pra colocar o sapato enquanto o Josh se troca.

[...]

Depois de anos finalmente prontos chegamos aqui na boate do Josh, percebo pelo vidro do carro que todos seguranças ficaram no alerta ao ver os carros pararem.

A porta do meu lado é aberta e Josh segura minha mão eu desço e ele tranca o carro e segura na minha cintura.

-Noah: porra esse caralho tá cheio-dou risada e fomos até a porta e cortamos fila e o segurança deixa a gente passar-

-joalin: porra isso vai ser muito foda!-ela grita pelo barulho-

Subimos uma escada até a área vip,e fomos sentar numa mesa Josh me puxa pra sentar no seu colo.

-Bailey: alguém quer alguma coisa pra beber?-todos nós erguemos a mão-

Ele desceu até o bar junto com o krys e Jojo, começo a conversar com a sina e o Noah, Josh puxa minha cintura pra cima fazendo eu sentir seu pau duro em baixo de mim.

Os meninos chegam com as bebidas Josh estica seu corpo até chegar no meu pescoço.

-Josh: para de ser mexer um pouco anjinha...-meu corpo se arrepia e tomo um gole da minha bebida-

Papo vai papo vem resolvemos ir lá embaixo curtir a festa, enquanto eles dançam eu e Josh fomos numa mesa lá cumprimentar os amigos deles.

E novamente Josh me coloca no seu colo,a mesa tinha dois homens de meia idade com mulheres jovens ao seus lados.

Me sinto desconfortável por um deles está praticamente me comendo com os olhos,as mãos de Josh vão pro meu pescoço e tira meu cabelo que eu estava usando pra cobrir os chupões.

-xxx: sua putinha é uma delícia em Dom Devil-seguro a mão do Josh que entrelaça-

-josh: ela não é minha putinha Paulo-ele pega seu copo e o olhar deles dois caí na aliança em seu dedo-

Através Da Minha JanelaOnde histórias criam vida. Descubra agora