69

514 15 5
                                    

DEIXEI UM BILHETE PARA DIZER QUE EU TE AMO

Deixei um bilhete para dizer que eu te amo. E por mais simples que pareçam essas três palavras escritas num pedaço de papel, não é bem assim. É que eu te amo de uma forma diferente do comum. Eu te amo levando o amor de um jeito difícil ,mais assim vem os sofrimentos, pressões e preocupações. Mais também tem o respeito, cumplicidade, sinceridade e cuidados.

Eu te amo! E por você eu dedico uma das melhores músicas do Baco Exu "te amo disgraça",e por você eu passaria horas e horas assistindo tudo que você quisesse.

Eu te amo e não espero declarações de volta. Sei que você é muito clara com os seus sentimentos.Te respeito e presto atenção aos pequenos detalhes. E não ligo quando acorda e você me abraça forte, ou quando vc sai e volta dizendo o quanto estava com saudade. Nesse momento, você já se declara mais do que eu em dezenas de textos que escrevi enquanto estava longe de você.

Eu amo quando chego e você joga o celular pra longe, só pra ficarmos juntos. Amo o fato de você adorar ficar em casa assistindo à Netflix comigo, mesmo tendo dezenas de coisas mais interessantes pra fazer fora da cama.A

Na real, não sei e não quero saber por que eu te amo. Mas eu te amo por saber que a sua resposta a essas palavras seria um comentário curto, bem curto, de apenas uma linha. Mas ela será a linha que eu mais iria ler e reler em toda a minha vida.

Mais assim como o amor é lindo ele dói, e dói muito e sabe o porque? Porque o amor nós torna fraco e é por isso que estamos chorando agora...

Eu te amo Any Gabrielly, eu te amo hoje,amanhã e pelo resto de nossas vidas...

................................................

🌊Josh beauchamp🌊

E é por através da janela da minha passagem secreta que eu via a morena levantar chorando e correndo pra dentro de casa.

Não dura muito tempo pra eu escutar barulhos no closet do quarto junto a soluços a porta é fechada e s pessoa que eu julgo ser Gabrielly sai do quarto...

Fim.....

—————————————

Meus agradecimentos a todos vocês....

Não esqueça de deixar a ⭐️ e o 💬

Através Da Minha JanelaOnde histórias criam vida. Descubra agora