tem mais gnt lendo, tô me sentindo a pessoa mais foda desse mundo, sem memeKKKKKKKK para sua alegria, eu, voltei. 🤭
----------------------------------------------------
Denji andava bastante confuso sobre seus sentimentos, não sabia se gostava do Yoshida, ou o Aki. ele sabia que quem te fazia bem era Yoshida, mas a o Aki, ele conhecia a tanto tempo... Denji teve a brilhante ideia de chamar o Yoshida para ajudar a fazer uma lição de casa, por mais que ele realmente não saiba fazer a lição, ele usou essa oportunidade para chamar a atenção ou de Aki, ou de Yoshida. ele tinha certeza que iria descobrir o que sente, se e amor ou amizade entre ambos. já era de tarde, o loiro estava deitado no sofá esperando a campainha tocar, pois sabia que quem fosse chegar era o de cabelos negros. enquanto isso, Aki, guardando os pratos que tinha lavado se desconcentrava e apenas estava observando o loiro, deitado no sofá encarando a porta fixadamente. então, Aki finalmente resolveu perguntar:
-" Está esperando alguém, Denji?"- disse ele, mesmo sabendo que é óbvia a resposta, mas mesmo assim, ele queria poder puxar assunto com o loiro, afinal desde o dia que ele disse que "talvez" fosse gay, Aki andava um pouco afastado, pois pensava que a pessoa que ele gostava não era a si.
-"ah.. sim, o Yoshida vem aqui, ele vai me ajudar a fazer uma atividade que eu não entendo.."- Denji disse continuando a encarar a porta.
-"Qual é a matéria?"- Aki dizia enquanto chegava perto do sofá.
-"Matemática, por que?"
Logo, Aki dava batidinhas na perna do Denji, para que ele levantasse sua perna, dando espaço para Aki se sentar.
-"Esquece esse Yoshida vai.. eu te ajudo."
-"sério?! valeu Cebolinha!"- Denji dizia enquanto pulava no Aki para dar um abraço, o que deixou o cebola com um sorriso bobo em sua face. mas, Denji, logo lembrou que se fosse somente o cebola ajudando, não teria como saber se o que estava rolando com o Yoshida e ele era amor ou somente uma "amizade" bastante... colorida.-"Ah não.. esquece, uma hora dessas ele já deve estar chegando."
-"Não há problema, é somente o mandar embora"- Denji se encontrava em desespero, não sabia o que falar, então, teve a bela de uma ideia de dizer..
-"Há problema, afinal, ele mora muito longe, sabia que ele vem apé? não posso simplesmente o mandar embora."
-"Eu chamo um táxi."
-Porra cebolinha, não fode!- a única coisa que denji pensou, foi isso. mas é óbvio que não foi isso que ele respondeu.
-"Mas eu queria fazer com ele... agradeço por tentar me ajudar."- a maior mentira mal contada que Denji já fez, pois, Yoshida nem morava tão loge de sua casa.
Logo, para provocar o Denji, o cebola fez uma cara de tristeza, como se ele tivesse ficado triste, ou ofendido com isso.
-"Então.. prefere esse cara do que eu, meu amor?"- Disse Aki enquanto passava seu braço pela cintura do Denji.
O cérebro de Denji havia derretido, ele simplesmente não sabia o que fazer, entrou em um estado de êxtase, que foi quebrado quando ele ouviu o barulho da campainha tocou. logo então, Denji, pegou na mão do Aki e afastou de sua cintura, e foi até a porta.
-"Insensível!"- gritou o Aki com raiva.
Denji, então abria a porta, vendo Yoshida, com uma mão segurando um bolo, e com outra com sua mochila pesada.
-"Ei ei! esse bolo ai.. é pra nós.. dividirmos?"- Disse Denji com uma animação fraca.
-"Haha, é claro que não, fique a vontade, é todo seu."- Quando o de franja disse isso, o Denji abriu um sorriso de orelha a orelha.
-"Você é o cara!"- Disse com uma animação enorme.
-"É, você é o cara."- Disse Aki observando a situação com uma cara séria, e com os braços cruzados.
-"Quem.. quem é esse esquisito?"- dizia Yoshida apontando para o o cebola.
Antes que o loiro pudesse responder, o cebola disse:
-"Sou um amigo bastante próximo dele. E você? emozinho?"
Yoshida encarava Aki com uma cara séria
-"Pelo visto seu amigo tem senso de humor, Pensando bem.. acho que já te vi uma vez, você tava passeando com a Power, o Denji e aquele gatinho, certo?"
-"Sim, você é algum tipo de stalker do Denji? pra ver a gente passeando de noite?"
-"Não, somente quero ter certeza que você, não vai tentar enfiar uma faca no pescoço dele."
____________________________________
notas da 'autora : enfim amors, fiquei com preguiça e o cap acaba por aqui. por favor, continuem apoiando a fic! Assim me dá mais vontade de fazer caps.. não precisa ser um apoio de, sempre dar estrelas, mas se poder já é maravilhoso, se compartilhar melhor ainda, enfim, vou tentar postar mais capítulos, uns dois ou três a cada semana.
.
pa: 798
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor é pra boiola♡
Fanfiction- oii! se tiver alguns erros de escrita perdoem-me, é a primeira fanfic que eu faço.