the legends... never.. die.
nesse caso a lenda sou eu so p avisar
__________________________________Denji se enganou quando pensou que quando chamasse os dois para ajudar ele a estudar iria faze-lo entender seus sentimentos, foi nada demais, absolutamente nada aconteceu. Só alguns sorrisos vindos de Yoshida sendo direcionados a Denji. O Aki demonstrava nada, parecia que a vida dele dependesse somente daquela atividade, que nem sequer era dele. Quando eles terminaram, Yoshida foi pra casa. E era agora que a cebola atacava.
- Ei Denji, quer pedir uma pizza?- disse Aki dando um tapinha no ombro de Denji
- Pode ser, mas agora? depois do Yoshida ir embora?
- Claro que sim, aquele drogado iria comer metade da pizza, na minha casa aquele cara não entra.
- Que isso mané, Yoshida é meu mano também.
- Não ligo, ué? aquele cara não me parece gente boa Denji, cuidado com quem você fica falando, acho que ele não é de confiança.
- Mas que papinho sem pé e nem cabeça é esse?
- Olha Denji.. eu quero conversar sobre sentimentos, ando guardando muitas coisas, se eu não falar antes eu explodo e grito com você.
- Ah.. ah?
- Olha, ultimamente, eu andei pensando e acho que gosto de você, espero que seja sincero consigo mesmo e diga o que você sente.
- Cara.. eu quero comer uma pizza. - Denji nem tinha percebido o que ele tinha dito, mas realmente, o que ele sente é fome. Denji nunca esteve num relacionamento, pelo menos não um que a pessoa que ele amava não tentava matar ele (mas vamos ignorar isso, afinal o cebola já tentou) o loiro nunca se sentiu amado de verdade. Ele não é alguém maduro, ele acabou de sair de uma bolha, seus sentimentos estavam abalados. Gostava de sentir a sensação de alguém gostando de você, afinal Yoshida era expressivo com ele. mas também gostava de sentir confortável num dos piores momentos, e dividir um sorriso com uma pessoa importante, que era Aki.
- Acho que devemos conversar sobre isso amanhã, vai dormir vai, você tem aula. - disse ele, com um sorriso reconfortante. Denji não precisava mais de confirmações, ele sabia que o "cebolinha" era a única pessoa que ele queria passar dias e noites juntamente.
Sem esperar mais nada, Denji deu um beijo rápido em Aki e foi diretamente ao seu quarto, sem falar absolutamente nada, mas sabendo que o que ele fez era o certo pra ele, ele teve uma boa noite e confortável, sem nenhum peso na consciência, pois sabia que o que ambos sentiam, não era "paixão", era amor.
___________________________________
cap curto pq nao queria deixar o cap vazio, mas enfim, good night
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor é pra boiola♡
Fiksi Penggemar- oii! se tiver alguns erros de escrita perdoem-me, é a primeira fanfic que eu faço.