Catar, doha📍
Duda narrando:O jogo começa, Brasil tava sendo muito marcado.
Mas eu sei que temos como vencer, eu vi como eles treinavam.
O primeiro tempo passa e nenhum gol.
O segundo o Richarlison sai e nenhum gol novamente.
Eu já tava chorando quando no neymar faz um gol me fazendo levantar e gritar
Croácia empata
- Porra, caralho- grito- Por favor, não faz isso!
- Calma amiga- Duda diz
Vamos pros pênaltis, e como desde 2004, perdemos.
Levanto buscando forças
- Não é possível amiga, não dá- abraço ela chorando- Não da pra acreditar, denovo não. Porfavor me fala que é mentira- Ela me olha
- Oh amiga.
Não tenho coragem de ver o Richarlison agora, tenho medo da minha reação.
Saio do estádio sem acreditar
Sou parada pra dar uma entrevista
- Como você se sente após a derrota- Um moço pergunta e eu limpo as lágrimas que insistiam em cair
- é... acho que apesar de tudo- Faço uma pausa pra limpar novamente o rosto- O time sempre se esforçava e dava o máximo em todos os treinos e jogos, não foi dessa vez e espero que seja da próxima. Meu pai me disse um dia:" não é porque perdemos que somos perdedores. Só somos perdedores quando aceitamos a derrota sem acreditar no processo". Então independentemente de tudo, nós que estávamos de perto, vimos o esforço de dia após dia, vimos a felicidade de jogo a jogo. E hoje, infelizmente eu tive que ver meu Brasil perder, mais um vez. Isso não significa nada, porque todos nós sabemos o quão foda nosso país é.- Digo enquanto diversas lágrimas escorriam dos meu olhos.
- E o Richarlison? Você já falou com?
- Não, não sei se tenho psicológico pra ver ele chorar.- Digo- Mas como mulher dele, vou tentar o máximo fazer ele sorrir e deixar ele bem. Obrigada- Digo tentando segurar as lágrimas e impedir minha voz de falhar.
Saio indo em direção ao vestiário
- Deixa eu falar com o Richarlison por favor- Peço e o segurança apenas me olha dando passagem
Olho pra o canto onde ele chorava, não consigo segurar.
- A gente perdeu Duda, a gente perdeu- Abraço ele sentindo suas lágrimas molharem meu cabelo
- Não fica assim amor, por favor, você foi foda, infelizmente não foi dessa vez, você é foda, e eu sei disso. Tá doendo muito ver isso, mas a gente não pode desistir, não agora.- Digo sentindo meu rosto se imundar em lágrimas.
- Eu te amo, Maria Eduarda, eu te amo- Ele junta nossos lábios em um beijo perfeito.
[...]
Sem condições de um cap maior
Não fo conseguindo nem pensar direito kkkkkk
Vou dar continuação na fic, mas não com a mesma frequência, vlw?
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Love- Richarlison||1°temp.
Teen Fiction"Precisava de algo que me aproximasse a ela E eu cheguei de cantinho, freestyle no ouvido, pude perceber uma expressão de um sorriso. A cada palavra era um arrepio" Historinha do Richarlison, fui ler algumas e me decepcionei. Só as histórias sem sen...