Bahia, porto📍
23:58pm
Richarlison narrando:Terminei de conversar com os meninos e peguei a Duda no colo, levando ela pra o quarto.
Tenro deixar ela na cama mas ela reclama
- Não amor, deita comigo- ela me puxa
- Calma minha gata, vou só no banheiro e volto- digo acariciando sua pele
Troco de roupa e respiro fundo vendo a obra prima que eu tinha o prazer de chamar de minha.
Não sei como eu consegui uma mina dessas. Confio nela e não quero nunca perde essa garota.
Dou um beijo em seu rosto e ela me abraça.
- Te amo, duda- Falo e ela resmunga
Abraço ela e não consigo resistir ao sono.
[...]
- Bom dia, amor- Vejo ela sorrindo- Levanta que hoje tem várias coisas legais pra fazer.- Sorriu com a empolgação dela.
- Bom dia, gatinha- Levanto e dou um beijo na bochecha dela, já tava pronta pra sair.
Vestia um short jeans e uma blusa escrito: "Porto, meu amor", que estava presa na parte de traz do sutiã.
- Tá linda- Passo por ela dando um tapa em sua bunda.
Visto um short de praia e uma blusa branca.
- Bora?- Pergunto e ela concorda
Bruno, marquinhos, Pedro e Antony tinham ido embora.
Só quem ficou foi Neymar e Vini.
Paquetá também foi ficar com os filhos.
Ligo pra eles avisando que tava esperando na recepção
- Vou da um susto neles- Digo
O elevador abriu e eles saem
Apareço na frente deles e eles pulam pra trás
Escuto a risada da Duda
- Idiota- dizem
- Bora logo- Digo e eles me dão um tapa no pescoço.
- Nossa sério, que cena incrível- Ela diz ainda rindo
Seguimos para o centro histórico
- Aqui é o Museu, que antes era a prisão, onde os escravizados ficavam, logo atrás tem a primeira igreja daqui de Porto, consequentemente do Brasil- Ela mostra tudo detalhadamente- Além disso tem também a escultura que os portugueses trouxeram entre 1503 e 1535, oque é o grande marco da colonização no Brasil, sendo muito importante pra nossa história.
- Como tu sabe tudo isso?- Vini pergunta
- Eu venho aqui desde pequena, aprendi muita coisa.
- Pode continuar- Neymar fala
- Bom, ali é o farol, que foi criado em 1907, apenas em ferro, e foi realmente inaugurado só em 40 anos depois, em 1947. Também tem as casas dos portugueses que vieram aqui na época, como a de Cabral, e etc. Por fim, tem a igreja de São Benedito que foi construída pelos jesuítas.
- Nossa, apredi mais doque em toda a minha escola- Digo empressionado com a inteligência dela.
- Não sabia desse bagulho das casas- Vini diz
- Também não- É a vez de neymar.
Ela entrega uma pulseira pra cada um.
- isso aí é pra a gente pendurar na corrente do farol, cada um faz 1 Desejo e dá três nó.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Love- Richarlison||1°temp.
Teen Fiction"Precisava de algo que me aproximasse a ela E eu cheguei de cantinho, freestyle no ouvido, pude perceber uma expressão de um sorriso. A cada palavra era um arrepio" Historinha do Richarlison, fui ler algumas e me decepcionei. Só as histórias sem sen...