Duda narrando:
19:45pmBom, amanhã é Natal. Hoje os meninos decidiram ficar aqui em casa mesmo, a gente ia fazer uma festa do pijama na sala.
Desço com meu pijama vendo que as crianças já pulavam nos colchões.
Vou pra o corredor da cozinha e sou surpreendida pelo Richarlison me puxando pela cintura e me prendendo na parede.
Ele me dá um beijo com vontade mesmo. Hoje ele tá a num fogo.
- Você é muito gostosa- Diz- Já falei isso?- Concordo- É pq você é muito, tipo muito mesmo!
Concordo segurando seu pescoço e lhe dando outro beijo.
- Opa- Vini diz- Foi mal aí casal, podem fazer a cria de vocês em paz- Dou risada e seguro a mão do Richie, levando ele pra sala.
Sento no sofá, ele se deita no meu colo.
- Ae, bora jogar?- Os meninos dizem se sentando- Jogar não né, dá aula- Neymar se gaba
- Perde pra mim facinho, malucão- Falo negando
- A é? Bora uma partida então.
- Agora- Digo pegando o controle
- Não pertuba ela não, se ela ganhar ela vai te humilhar pro resto da vida- Meu namorado fala.
- Que? Eu? Eu não humilho ninguem- Encaro ele.
- Não mermo, só me lembra que já ganhou a cada discussão que a gente tem- ele fala rindo
- Nada a ver- Falo me faze do de sonsa
- E ala perdeu pra Duda- Antony diz zoando ele, que faz aquela cara engraçada de risada. Me fazendo rir
O jogo começa e eu faço o primeiro gol, tudo gravado nos storys dos meninos.
- Toma, ainda tô ganhando com o Vascão! Otario- Zoei ele
- Ce vai ver, vou virar.
Virar uma porra, fiz outra fazendo a dacinha do pombo.
- Chupa!- Grito levantando denovo- Quer parar aqui não? Pra não ser humilhado?
- Filha da puta irmão- diz se jogando
Os meninos riam da cara dele
Já ia fazer outro mas ele bloqueou.
- Vagabundo- Falo mas recupero a bola, fazendo outro gol- É isso caralho!- Falo pulando.
- Eu avisei- Richarlison fala em meio às risadas.
O jogo acaba
- Não, eu quero que você me diga quem ganhou- Falo pondo a mão no ouvido, vendo o paqueta aproximando a câmera de nossos rostos.
- Eu deixei você ganhar- Fala tentando
- Mentiroso!- Falo chocada
- tu ganhou- Fala se dando por vencido- Mas, só porque eu deixei.
- Mi mi mi mi- Falo pirraçando ele que joga um travesseiro em mim
- Ae, bora tomar café- Antony chana e eu vejo Malu descendo junto com ele, toda envergonhada. Olho de canto pra ela que sorri me olhando de volta, enquanto nos comunicamos por olhares.
Sentamos todos na mesa e tomamos café.
Depois disso a gente foi pra sala denovo
- Bora assistir um filme- Falo
- Bora-- todos concordam.
Decidimos assistir um filme de terror com comédia. O Halloween de Hubie.
As crianças já assistiam um desenho no meu celular, pra não ficarem assustados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Love- Richarlison||1°temp.
Novela Juvenil"Precisava de algo que me aproximasse a ela E eu cheguei de cantinho, freestyle no ouvido, pude perceber uma expressão de um sorriso. A cada palavra era um arrepio" Historinha do Richarlison, fui ler algumas e me decepcionei. Só as histórias sem sen...