Duda narrando:
"Oque não dura muito, já que ele
tem triplo da minha força"- posso te fazer de sobremesa agora?- Pergunta
Concordo e ele deixa um beijo no meu pescoço, levo minhas mãos até seus cabelos, acariciando a área, enquanto ele tirava devagar meu sueter.
Seus lábios voltam de encontro aos meus, em um beijo calmo e cheio de desejo.
- Eu te amo Maria Eduarda- diz enquanto descia sua boca pra um de meus seios
Não respondo, pois estava vidrada em sua mão que descia devagar por todo meu corpo, chega de encontro com meu clitóris e posso sentir a onda de prazer apenas dele encostar e mim.
Solto um gemido manhoso, incentivando ele a continuar.
Ele desce a boca e sua língua quente entra em contato com minha pele, me fazendo arquea as costas.
- Olha pra mim- Fala e assim faço.
Meu corpo parece explodir de prazer quando sinto ele movimentar seus dedos dentro de mim.
- Caralho- Falo em um fio de voz, que sai em forma de um gemido fino, avisando que eu já tinha gozado.
Ele sorri enquanto voltava seus lábios aos meus.
Puxo de leve seus pequenos cabelos, ficando por cima.
Trazo um caminho de beijos até sua cueca, onde tiro a mesma e me encaixo nele, cavalgando devagar, enquanto me acustumava com o tamanho.
- Posso? Amor?- Falo manhosa e ele apenas acente
- caralho- Ele fala enquanto jogava a cabeça pra trás- Porra, duda, continua- Segura meu rosto com firmeza, mas de um jeito que não machucasse.
Enquanto sentava pra ele, levo meus lábios até os seus, onde encontrei o beijo perfeito.
- Senta pra mim- Diz enquanto me olhava com luxúria, solto um sorrisinho de canto e continuo meu trabalho, de forma mais rápida e com movimentos mais precisos.
- Richarlison- Chamo seu nome em forma de gemido, vendo ele sorrir de lado. Sinto o líquido quente escorrer dentro de mim, e deito- me em seu peito.
- A gente esqueceu a camisinha- diz
- Eu tenho dio, e tomo a pílula tambem- falo e ele concorda me beijando novamente.
Um beijo com desejo, ficando novamente por cima. Encaro seu rosto que me deixava mais apaixonada em cada detalhe. Meu olhar implorava por mais
- Eu vou te fuder, Duda, mas não grita, lembra que seus sogros tão aqui- Diz- Agora eu quero que você me responda, oque você quer?
É impossível evitar a tensão sexual que nos tínhamos.
- Eu te quero, Richarlison- Falo
- Aonde? Aonde você me quer?- Pergunta enquanto passava os dedos pela minha cintura.
- Dentro de mim, amor, por favor- Ele põem a camisinha e entra em mim.
Solto um gemido baixo, enquanto ele se movimentava.
Ele segurava meu rosto, me ergo um pouco e ele me beija. Eu precisava de mais.
- Mais rápido amor- Falo em um fio de voz, mordendo meus lábios pra não soltar um gemido alto.
Ele continua o beijo, exploro cada detalhe de sua boca, passando minha mãos em seu cabelo.
- Porra- Diz com a voz rouca, não demora muito pra nos dois gozarmos e ele sair de dentro de mim jogando a camisinha fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Love- Richarlison||1°temp.
Teen Fiction"Precisava de algo que me aproximasse a ela E eu cheguei de cantinho, freestyle no ouvido, pude perceber uma expressão de um sorriso. A cada palavra era um arrepio" Historinha do Richarlison, fui ler algumas e me decepcionei. Só as histórias sem sen...