Capítulo 4

565 41 3
                                    

Amanda
____________

Deixei a Jurema com Alex, não sei cuidar de galinhas mesmo que um dia já avia de morar em uma fazenda, o moço que estava aqui, Jonnas, foi pro seu apartamento, somos vizinhos, só que o mesmo é do andar de cima.

_____ eu amei essa galinha.-- eu e minha best estamos no meu quarto, estou comendo um pote de sorvete de chocolate.-- será que Ricardo da ela pra mim?

_____ não sei, ele é um investidor de fazendas, se a galinha não pertencer a ele com certeza deve ser de outra pessoa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_____ não sei, ele é um investidor de fazendas, se a galinha não pertencer a ele com certeza deve ser de outra pessoa...-- encho a minha boca de sorvete.

_____ vou sequestra essa galinha, num vô devolver, sou sua nova mamãe...-- Alex beija o frango.

_____ natal tá chegando.-- digo de boca cheia.

_____ ela não vai ser assada -- protestou -- amiga, você reparou na bundinha do Jonnas?

_____ eu estava bastante desesperada pra reparar na bunda dos outros...

_____ fiquei com vontade de apertar aquela bunda, vou convidá-lo pra um negócio já volto.-- a mesma saiu daqui apressada deixando a galinha no chão.

Alex tem mais atitude do que eu, é estranho mensionar isso, mas ela é garota mais popular da nossa universidade, sabe aquelas pratricinhas? Então, a mesma já ficou com os homens mais gatos da nossa facul, os homens desconhecidos mais gatos das baladas de Nova York, realmente ela perdeu a virgindade cedo e teve vários namorados, ao contrário de mim que aos vinte e quatro anos sou virgem e nunca namorei, perdi o "bv" com dez anos mas não foi algo do tipo...sério. Eu e Alex nos conhecemos assim que entrei na Millers, sempre me questionei sobre uma garota da sua altura ter preferido a minha amizade, achei que era uma aposta ou algo do tipo, mas não, a nossa amizade dura a quatro anos.

Eu sou brasileira, nasci na Paraíba em uma fazenda no interior, fiquei lá apenas por cinco anos, depois me mudei pra São Paulo e por fim Estados Unidos, minha mãe é advogada, ela não é a melhor, mas recebe um ótimo salário, morávamos no Queens, só que minha universidade é muito longe daquela zona, eu chegava atrasada várias vezes pras aulas, então viemos pra Manhattan que é mais perto, e nessa mudança conheci o meu vizinho idiota.

Se existi um homem mais galinha que ele eu desejo ser avisada, aquele homem só existe pra pegar mulher! E dês de que nos conhecemos e o mesmo percebeu que sou diferente das outras, aquele traste não larga do meu pé! É sempre passando cantadas, dando em cima de mim, oferecendo presentes e etc, é uma obsessão cansativa...

Não quero só sexo na minha vida, eu quero que alguém me ame de verdade, gostar de mim do jeito que eu sou, mas estou vendo que nunca vou ser amada por alguém.

Gula - Trilogia Pecados CapitaisOnde histórias criam vida. Descubra agora