Amanda
_________________ eu quero ir embora...-- sou sincera.
_____ eu também quero, ainda não terminei de ver a The Great.-- suspiro.
_____ eu descobrir quem anda me observando.-- a mesma abriu a boca em um perfeito "o", ela está surpresa obviamente, mas ao mesmo tempo se alegrou.
_____ então, tinha mesmo alguém te observando? Quem é?! -- coloco minha mochila nas costas.
_____ Miguel.-- ando pra fora da sala com a mesma me seguindo.
_____ sério? Como você pode ter tanta certeza? -- paro no meio do corredor mesmo que aqui esteja cheio de gente passando pra lá e pra cá.
_____ vem comigo, eu preciso da sua ajuda...-- pego na sua mão e arrasto no meio de todos esses alunos espalhados.
_____ o que está acontecendo Amanda? -- ela soltou a sua mão da minha e cruzou os braços brava por deixá-la morrer de curiosidade, entramos no banheiro e tranco nós duas aqui dentro, olho as cabines para garantir que não terá ninguém aqui dentro.
_____ você vai ter que ficar com o meu colar -- deixo minha bolsa em cima da pia e abro tirando a caixa aveludada -- pelo amor de Deus, não desgruda dessa bolsa.
_____ tá, mas por que vai ficar na minha mochila? -- abri a caixa e dei somente o colar e os brincos pra ela.
_____ Bruna vai tentar me roubar na aula de educação física, eu ouvi uma conversa dela com outra menina.-- Alex coloca as jóias na mochila indignada.
_____ que mulherzinha desgraçada, a gente tem que fazer alguma coisa!
_____ fazer o que? Se ela conseguir me roubar eu não vou ter provas para aponta-la, aquela pick me girl é inteligente e obviamente não vai por no armário ou na bolsa, e também não é só isso...-- respiro fundo.
_____ o que aquela nojenta vai fazer mais?
_____ lembra daquele dia que eu fui naquela lanchonete e comi seis hambúrgueres de uma vez? Bruna gravou tudo e vai postar na festa pra todo mundo daqui! Todos vão me humilhar...-- vai acontecer de novo tudo outra vez, pelo menos quando aconteceu só fiquei três dias na escola e depois mudei pra outra.
_____ QUE FILHA DA PUTA!! -- Alex chutou uma das portas da cabine -- eu vou dá uma surra naquela loira burra!! A gente precisa pegar o celular dela!
_____ e se ela colocou tudo na nuvem? -- esse é meu maior medo.
_____ precisamos tentar! Mas há coisa que eu não entendi, o que tudo isso tem a ver com o seu vizinho?
_____ eu demorei pra voltar pra sala porque eu fui comer os bombons que ele me deu na biblioteca...e ele me ligou, não sei como, mas ele descobriu meu número...
_____ sua mãe deve ter dado, aposto que se ele pedisse a sua mãe dava uma foto sua pelada pra ele.-- a mesma começou a rir.
Infelizmente Alex está certa, eu não duvido que Lucy faria isso.
_____ enfim, Miguel sabia que eu estava chorando na biblioteca e não tinha como ele saber já que aquela porra tava vazia! Só pode ser ele que me observa esse tempo todo.-- a feição da minha amiga está hilária.
_____ caralho, hoje eu vou dormir na sua casa, amanhã a gente persegue o vizinho gostosão e aí no dia seguinte vamos invadir a casa daquela anta e roubar o celular dela e jogar na ponte de São Francisco.-- ela está muito animada.
_____ roubar até tudo bem, mas invadir uma propriedade privada e...a gente pode ser presas.
_____ foda-se, a sua mãe nos tira da cadeia e eu ainda vou poder fazer uma tatuagem de graça.-- Alex destrancou a porta e saiu do banheiro saltitando de alegria, fui atrás dela.
_____ qual o sentindo da tatuagem? -- arrumo a minha mochila que estava aberta.
_____ eu ouvir dizer que os presidiários podem fazer tatuagem na cadeia, eu vou fazer um unicórnio na bunda e você? -- não quero nem imaginar isso.
_____ eu prefiro que a gente não sejamos presas...-- na realidade não quero invadir a casa de ninguém pra roubar um celular, mas é isso ou aturar por três meses a humilhação, não quero tentar me matar com a comida outra vez.
Depois de um minuto andando chegamos no campo da escola, o professor nos olham com uma cara não muito boa.
_____ atrasadas! Perderam um ponto! Já pro vestiário! -- damos de ombros seguindo a suas ordens.
_____ o professor está puto depois que terminou o seu namoro com o coordenador.-- gente, não estava sabendo dessa fofoca.
_____ o professor é gay? -- estou impressionada, ele disfarçar muito bem.
_____ é mulher, eu vi ele bater na bunda do Ramirez no estacionamento.-- rimos descaradamente, e olha que não sei nem porquê estou rindo.
_____ espero que ele não desconte a sua frustração na gente...-- entramos no vestiário feminino
_____ oi Alex, Amandinha...-- me seguro pra não dá uma voadora na Bruna aqui mesmo.
_____ filha da puta, miserável, VAGABUNDA!!! -- Alex não se segura e parte pra cima da loira dando um soco na sua cara.
_____ ME SOLTA!!! EU NÃO FIZ NADA!!! -- ambas caíram no chão, minha amiga está por cima dando murros da cara da cobra.
Vou separar? Não. As outras meninas que estão aqui vão separar? Também não.
_____ FEZ SIM SUA INFELIZ!!! -- Bruna conseguiu puxar o cabelo de Alex fazendo uma vantagem e ficar por cima dela, puxei os cabelos da idiota com toda a minha força.
_____ AHHHHHHHHHH!!!!! FILHA DA...-- dei um soco no seu nariz.
_____ VOCÊ NÃO VAI XINGAR A MINHA MÃE SUA DESGRAÇADA!!! -- tirei ela de cima da minha amiga.
_____ PAREM COM ISSO!! -- o professor chegou separando nós três, percebo que algumas alunas filmam.
Ótimo, em breve terá fofocas...
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gula - Trilogia Pecados Capitais
RomanceAmanda é uma jovem universitária de Nova York que não conseguem ser feliz com o seu próprio corpo, comendo sempre o que vê pela frente, a gula se tornou algo alternativo para engolir o seus problemas. Miguel, além de ser o seu vizinho insuportável é...