Amanda
_________________ que bonito! -- discutiu o Sr Brown, o diretor-- três mulheres brigando como se fossem adolescentes!
Alex está com os cabelos bagunçados e com o rosto um pouco vermelho, já o estado de Bruna é pior, suas bochechas estão roxas por causa dos socos e ela está com um curativo no nariz que foi feito na enfermaria.
_____ não foi culpa minha professor, elas partiram pra cima de mim sem mais nem menos! Eu estou sem entender nada até agora.-- reviro os olhos e me levanto da cadeira exaltada.
_____ mentira! Você ia roubar o meu colar, infelizmente eu não tenho provas, mas você ia roubar! -- ela começou a rir sendo irônica.
_____ roubar? Querida, eu não preciso disso, ok? Está se achando muito só porque o seu namorado lhe deu um colar de diamantes.-- MAS QUE PORRA!! MIGUEL NÃO É O MEU NAMORADO CACETE!!
_____ podemos ir pra casa? -- perguntou Alex.
_____ vocês ainda tem aula.
_____ eu vou falar com a minha madrinha.-- ameaçou e o diretor respirou fundo segurando a sua paciência.
_____ tá Alex, vocês podem ir.-- ela se levantou da cadeira sorrindo vitoriosa.
_____ mas vai ser só e eu e Amanda! Essa bosta aqui fica, me arrependo de um dia ter sido a sua amiga.-- Bruna revira os olhos.
_____ eu tenho mais direito de ir pra casa! Você quebrou o meu nariz! -- sorri.
_____ eu deveria ter dado um soco na sua boca! -- ameaço, estou com muita raiva.
_____ pare com isso agora! Mas que merda! As três estão liberadas e não se fala mais nisso! -- eu e Alex saímos daqui o mais depressa o possível, minha amiga retirou o colar e os brincos da sua bolsa e me deu.
_____ pelo menos impedimos o roubo de acontecer.-- guardei as jóias na minha mochila.
_____ fico pensando nessa festa, hoje é quarta-feira e faltam dois dias pro sábado...-- saimos da universidade.
_____ por isso que precisamos ser rápidas para descobrir as coisas sujas, segredos obscuros e profundos do seu vizinho, eu vi isso numa fanfic.-- ela tirou o guarda-chuva da mochila e abriu para nós duas, está começando a chuviscar.
_____ não acho que meu vizinho tenha segredos obscuros, acho que ele é só um homem doido, galinha, estranho que tem uma fascinação por mim.-- atravessamos a rua e entramos em um mercadinho.
_____ sei não, ninguém dirige um carro sem placa, acho o seu boy suspeito.-- reviro os olhos já cansada disso.
_____ ele não meu "boy".-- faço aspas com os dedos enquanto ela pega a cesta de compras.
_____ tá bom...isso vai ser tão divertido, minha vida estava parada ultimamente.-- suspiro entrando no corredor, Alex pegou duas caixas com binóculos, luvas, chave de fenda e um martelo.
_____ espera aí, pra que esse martelo?
_____ caso a gente precise, vai que o seu vizinho seja um mafioso igual do 365 dias! Aí tô me sentindo a própria Olga! E você é Laura na versão brasileira no Estados Unidos! Que emoção!! -- a minha amiga leva tudo ao pé da letra. -- eu quero um Domenico pra mim.
E eu queria está na minha cama comendo um sanduíche de atum.
______________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gula - Trilogia Pecados Capitais
RomanceAmanda é uma jovem universitária de Nova York que não conseguem ser feliz com o seu próprio corpo, comendo sempre o que vê pela frente, a gula se tornou algo alternativo para engolir o seus problemas. Miguel, além de ser o seu vizinho insuportável é...