Sofia
Depois de dois dias seguidos saindo apenas com Matheus, eu decidi sair sozinho hoje. Não sozinha totalmente, eu vou ao Shopping com minhas antigas amigas do colégio.
Carol e Esmeralda são duas irmãs que eu conheci no ensino médio, nos tornamos inseparáveis desde então e continuamos nos falando mesmo depois delas terem se mudado para São Paulo.
Desde que eu cheguei, tenho falado com elas todos os dias e contado sobre tudo, menos sobre o "acordo" que fiz ontem com Matheus.
Eu ainda não digeri em que momento eu achei que seria uma boa ideia fazer amizade com meu ex-namorado.
Me acordei às 10:00 e Matheus já tinha saído. Me arrumei, tomei café da manhã no próprio hotel e saí.
Quando cheguei no Shopping, contei tudo para as meninas sobre eu e Matheus sermos amigos.
— Eu queria estar lá na hora para te matar. — Esme entrou na Gucci.
— Nossa, achei que vocês iam me entender. Sai de dentro daí que tu não tem dinheiro pra comprar na Gucci.
— Mas tu tem. Cada ensaio de fotos teu é meio salário mínino.
— E lembra que o boy dela é advogado. — Carol disse.
Por que ela acha que Matheus é meu namorado? Tudo bem que ele é muito bonito, mas eu tenho certeza que ele nunca ia me querer de novo. Além disso já construímos nossas vidas e estamos bem separados.
— Matheus não é meu boy. — Insisto.
— Se você e seu ex são amigos, ou vocês ainda se amam ou nunca se amaram e eu acredito mais na primeira opção. — Passou a mão na alça de uma bolsa caríssima.
— O que acharam dessa bolsa? — Esme perguntou do outro lado da loja.
Agradeço de todo o meu coração por ela ter mudado de assunto.
— É muito cara. — Olho a etiqueta.
— Sabe quem também é muito preocupado com preço? — Carol pergunta. — O boy de Sofia.
O que eu faço para que elas entendam que eu não tenho interesse nele? Eu concordo que ele é bonito e que senti uma leve atração por ele, mas tenho certeza que isso não é recíproco e terminariamos assim como terminamos antes.
— Por que ele é assim? — Esme perguntou.
— Sei lá, mas até que ele abriu a mão esses dias.
— Ele pagou um drink pra tu? — Carol sorriu.
— Ele pagou um café pra mim. — Saio da loja. — Matheus tem sido uma boa companhia esses dias. Buscou minha mala no aeroporto e me levou para um lugar com uma arte visual incrível, além disso concordou em que eu fizesse uma sessão de fotos dele.
— Amiga confia em mim. — Carol pousa sua mão em meu ombro. — Ele tá muito interessado em tu.
Depois das meninas terem me bombardeado com perguntas sobre Matheus, decidimos almoçar.
— E como vai a vida amorosa de vocês? — Pergunto.
— Minha vida amorosa é igual dinheiro, não tenho. — Fala Esme.
Eu acho incrível que Esme continua do mesmo jeito de quando estudávamos. Vários meninos eram afim dela mas ela não queria nenhum deles.
— Essa daí tá com um boy diferente todo dia. — Esme aponta para Carol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕾𝖊𝖒𝖕𝖗𝖊 𝖋𝖔𝖎 𝖛𝖔𝖈𝖊
RomanceDurante cinco dias, os ex-namorados Sofia e Matheus tiveram que dividir um quarto de hotel durante uma viagem para São Paulo. Seria possível que dali surgisse uma grande amizade? Ou melhor, um grande amor? "Sempre foi você...