Capítulo 001
- Mãe, eu não quero ir! Cacete, eu já tenho muitos irmãos, pra quê mais dois para encherem meu saco!? Não, sem chance, não vou ir. - Robin resmunga pela milésima vez só naquela simples manhã de domingo.
- Para de drama, Robin! Não é como se você aguentasse um dia sem a gente. - Murmurou Alondra, rindo, enquanto comia seu pão com geleia.
- Fica na sua, Alondra.
- Fica você.- Caramba, vai começar!? Chega, vocês dois! Robin, você vai sim, todo mundo aqui vai, precisamos acolhê-los da melhor forma possível. - Disse sua mãe, Robin revirou os olhos.
- Quem são eles, aliás? - Perguntou Missy.
- Finney e Gwen Blake. Vocês não os conhecem, mas sua mãe os conheceu. - Disse Craig, suspirando antes de retomar. - Eles sofriam muito na mão do pai agora falecido, Kira sempre teve dó das crianças, mas não podia fazer nada.- O que acontecia entre eles e o pai? - Perguntou Robin, intrigado.
- Terrance era um alcoólatra sem controle que batia em seus filhos por simplesmente nada, eles já sofreram muito, está na hora de terem um pouco de paz, e naquele orfanato, certeza que não terão.. Então, tratei eles aqui para casa, nós temos condições. - Explicou sua mãe, Kira.
- Vocês ao menos nos consultaram sobre..- Murmurou Robin.
- Sinceramente, você é o único que não parece contente com isso. Eu adoraria ter novos irmãos! - Disse Alondra, ansiosa.
- E alguém te perguntou alguma coisa, criança?
- Acabou de perguntar, Robinho.
- Mãe, olha ela!
- Depois eu que sou a criança.- Parem, vocês dois! ¡Por Dios! - Disse Kira, dando um basta naquilo.
Após o café da manhã, trocaram de roupa e foram para o orfanato, mesmo com Robin xingando aos 4 ventos as gerações passadas e futuras de sua própria família.
- Bom dia, senhor e senhora Arellano, sejam bem-vindos. - A diretora do orfanato os recebeu com um sorriso falso no rosto. Típico.
A família adentrou a construção, se acomodando na sala.
- Crianças, agora seus pais terão que vir comigo para assinarem algumas papeladas, mas já já eles estão de volta. Fiquem à vontade. - Disse a diretoria, levando Kira e Craig para a sua sala.
Alondra como a curiosa e exploradora que é, começou a subir as escadas do local. Robin foi o único que reparou seu sumiço.
- Alondra! - O garoto começou a chamá-la, seguindo seus passos.
- Alondra, para de graça, volte aqui! - Robin ouvia as risadas da irmã, mas não à via.
- Alondra Arellano! - Chamou pela última vez, porquê algo o tirou a atenção. Gritos. E não eram os felizes.O garoto seguiu o barulho até ficar alto demais, ele abriu a porta à sua frente, tendo a visão de três meninos batendo em um outro menino, que gritava para pararem.
- Ei! Parem com isso! - Robin sentiu uma raiva inexplicável tomar posse de seu corpo.
- Ou o quê? - Um deles, o ruivo, se aproximou de Arellano, tentando o intimidar.
- Ou eu acabo com você! Como são covardes! Por quê não vão bater em alguém que está realmente com vontade de revidar? Tipo eu.
- Como quiser, princesa.Eles se aproximaram de Robin e o mesmo sorriu, divertido.
- Mas me deem um soco para eu não me levantar. - Os garotos pararam, enquanto Robin retomava. - Me deem um soco bem dado para eu não conseguir me mover, porquê se eu levantar.. Corram, mas corram muito! Porquê obviamente irão precisar! - Robin murmurou, trincando o maxilar e semicerrando os olhos.
- Buzz, vaza daí..- Disse uma voz feminina, atrás de Robin.
O mexicano se vira, uma garota ruiva com o cabelo curtinho e encaracolado entra em seu campo de visão.
- Terminamos isso depois, Blake. - Disse o tal do Buzz, saindo junto com os outros dois garotos.
- Obrigado Bev. - O garoto, que minutos antes se encontrava no chão, estava abraçando a garota à sua frente.
- Não foi nada, bala Finney.. Mas, 'cê sabe, vai ter que aprender a se defender sozinho.. Um dia, eu ou você, não vai estar mais aqui.
- Eu sei.- Espera, você é Finney Blake? - Perguntou Robin.
- Sim. Eu te conheço?
- Uh..- Robin! Vem, nossos pais já voltaram! - Disse Alondra, surgindo na porta, pegando em sua mão e o levando para o andar de baixo.
Finney e Bev os seguiram, curiosos. No caminho, esbarraram com Gwen e ela se juntou à eles, como a boa fofoqueira que é. Eles seriam as novas crianças ou a família deles adotariam alguém?
- Oh uau, vocês chegaram bem na hora! Finney e Gwendolyn Blake, vocês foram adotados! Podem arrumar suas malas, porquê vão embora hoje mesmo. - Disse a diretora, com entusiasmo.
Os três se entreolharam com lágrimas nos olhos, os irmãos Blake não sabiam se choravam de felicidade por finalmente ir embora, ou de tristeza por ter que deixar a mais nova irmã deles, Beverly Marsh.
Beverly foi a única que os protegeu, que foi amiga, que esteve ali durante todo o caos que é aquele orfanato. Ela jamais os abandonou, e agora eles estão à abandonando aos poucos. Isso é tão injusto na visão deles, mas não há muito o que fazer.
Eles subiram às escadas, fizeram as malas, às vezes ouvindo algumas fungadas de Beverly, que não disse uma palavra desde que recebeu a notícia de que seus irmãos estavam partindo. Com as malas feitas, eles se aproximaram da ruiva, que não aguentou e começou a chorar de verdade. Os irmãos nunca haviam visto Bev chorar.
- Vai ficar tudo bem. A gente promete que vai vir te visitar sempre que puder. - Disse Gwen, sorrindo.
- Não vai ser a mesma coisa, Gwennie. - Falou Bev.
- Eu sei, meu amor, mas pelo menos ainda temos a oportunidade de nos ver. Não vamos para tão longe.- Eu amo tanto vocês. Vocês são a minha companhia favorita!
- Nós te amamos com todo o nosso coração, ruiva. Você também é nossa companhia favorita. - Finney quem disse, choroso.E então, se abraçaram com toda a força, enquanto choravam de soluçar. Um adeus pode doer mais do que imaginam.
Após isso, desceram os três de mãos dadas, com rostos inchados e vozes chorosas.
Os pais, meio abalados com a situação da despedida da amiga de seus, agora filhos, guardaram as malas no carro, receosos.
- Tem certeza que querem ir? - Perguntou Kira.
- Sim. 'Tá tudo bem, sério, já conversamos com a Bev. - Disse Gwen e Kira assentiu, um pouco aliviada.- O Robin já gamou no nosso novo irmão, gente. - Provocou Alondra.
- O quê!? Sério? - Exclamou Julie, rindo.
- Eu já percebi. - Sussurrou Missy.
- Quem não percebeu!? - Disse KC, fazendo todos da rodinha rirem.
- Calem a boca, pelo amor de Deus! Só sabem falar de mim. - Disse Robin, perdendo a paciência.
- Irritar você é nosso passatempo preferido, maninho. - Murmurou Missy, passando seu braço pelo ombro de Robin, que revirou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
he's not my brother | rinney
Romanceonde a família Arellano adotam Finney e Gwen Blake. ou onde Robin e Finney são tudo, menos irmãos.