003.

304 42 9
                                    

Capítulo 003

Escola. Um problema visto nos olhos de Gwen e Finney, que desde sempre estudavam em casa, nunca tiveram um tipo de educação diferente. Seu pai jamais deixava-os saírem de casa se tinham tudo o que precisavam lá dentro, era uma prisão! E no orfanato, não mudou muita coisa, visto que também não frequentavam escola.

E por quê é exatamente um problema? Bom, porquê eles não sabem como agir, não lidam bem socialmente, nunca tiveram muitos amigos e agora tudo isso muda drasticamente.

- Vamos encarar ou o quê? - Murmurou Gwen, ao lado de seu irmão.

Ambos encaravam sua futura escola com pavor nos olhos e uma tremedeira anormal nas mãos. Enquanto seus irmãos já adentraram a construção, e falavam normalmente com praticamente todas as pessoas que passavam por eles.

- Tá mais do que na hora, né? - Riu, junto à Gwen.

Deram as mãos e resolveram enfrentar seus demônios, no caso, a escola.

Foram até seus irmãos, meio incertos do que faziam.

Todos eles pareciam tão confiantes enquanto conversavam com as pessoas sobre aulas, provas, professores. Era tudo um pouco assustador para os Blake.

Finney, já querendo fugir para o banheiro, sentindo sua bateria social se esgotar, foi caminhando para trás lentamente. Mas um outro alguém vinha correndo, sem nem olhar pra frente.

Livros, folhas e mochilas voaram. E dois garotos, completamente confusos, no chão.

- Meu Deus, me desculpe! Eu não tava olhando, deveria ser mais atento. - Disse o outro, enquanto se levantava e recolhia seu material.

- T-t-tudo bem, relaxa. - Sorriu. Internamente, ficou irritado por ter gaguejado tanto.

Se levantou, tirou seu material do chão e se recompôs, pronto para sair dali.

- Nick Cooper, mas me chama só de Nick. - Ele estendeu a mão, sorrindo amigavelmente.

Quando Blake iria o responder, se sentindo confiante o suficiente para tal, chega seu "irmão".

- Finney Molina-Blake. - Murmurou, passando um braço por trás do pescoço do citado.

- Oi Robin. Achei que estivesse falando com Finney.

- Está enganado, ele está atrasado para a aula de artes que tem comigo agora, desculpe. - E de repente, Robin o tira dali, sem nem se despedir do pobre garoto.

- Que merda foi essa!? Eu tava prestes a fazer um amigo, Robin! - Falou, irritado.

- Ele não é um bom amigo. - Viraram o corredor.

- Como sabe?

- Já fui amigo dele.

- E se ele mudou?

Robin parou na sua frente, sério. "Disse algo errado?" Pensou Blake.

- Acredite em mim, as pessoas nunca mudam, Finney. - Ele disse pausadamente, antes de continuar a marchar para a sala de aula.

- Mas que garoto mais esquisito! - Murmurou o loiro, antes de seguir o mexicano.

A aula de artes correu bem, nenhum contra-tempo, ele até se divertiu na presença de Robin, que mais se sujava de tinta do que pintava no quadro.

Mas foi na aula de matemática que tudo mudou. Robin e Finney tinham as aulas nos mesmos horários, exceto por história e sociologia. Então, caminharam um na companhia do outro, até a sala do professor Diego.

Nessa aula, os amigos babacas de Robin também participam e tudo piorou quando Finney e ele chegaram juntos na sala.

- Qual é, Robin? Andando com o novata baitola? - Resmungou um de seus melhores amigos do fundo da sala.

- Sai dae, é meu irmão só dentro de casa, porta à fora nem conhecido é. - Brincou, fazendo todos rirem.

Finney paralisou. Primeiro que, "irmãos" não é bem a palavra certa para os definir, e segundo que, como assim esse Robin é o mesmo de minutos atrás que ria tentando o sujar de tinta!?

"É Robin, talvez pessoas possam mudar sim, e drasticamente." Pensou, enquanto se acomodava na carteira.

Voltei, cambada!
Desculpa a demora pra atualizar, mas juro q voltei!! 😭

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 12, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

he's not my brother | rinneyOnde histórias criam vida. Descubra agora