Tudo começou quando eu tinha 10 anos. Eu estava em uma fase muito rebelde e meus pais não estavam mais me aguentando.
Um dia eu tive uma briga terrível com eles.eu lembro muito bem. Foi um dia antes do meu aniversário...
Eu queria ir no shopping mas meus pais queriam levar o meu primo no parquinho porque diziam eles que ele ia ficar triste se não levassem-o. Eu fique tão brava que briguei com eles e fechei a porta na cara deles.
Lembro que depor disso eles foram sair pra esfriar a cabeça. Eu estava tão nervosa que eu gritei pedindo para que eles morressem de uma vez.
Eu deveria ter calado minha boca!
No outro dia eles nao voltaram. Pensei que era pra me dar uma lição, tipo um castigo.
Eu acabei ficando sozinha no meu aniversário.
Mas tarde recebi uma ligação do hospital. Meus pais tinham sofrido um acidente de carro e acabaram não resistindo...
Eu não estava acreditando nisso.eu agora era órfã!? A última que eu fiz foi brigar com eles.
Meu munda havia desabado. Não tinha pais e nem tinha mas uma casa também.
Acabei sendo levada para a casa de uma tia minha. Mas essa tia não gostava nem um pouquinho de mim, ela só aceitou me abrigar pelo dinheiro que ela ganharia me abrigando.
Foi horrível! Passei 8 anos com ela me batendo, me pondo pra limpar a casa inteira e falando que foi eu que matei meus pais...
No meu aniversário ela sempre fazia questão de me lembrar do dia em que eu desejei que meus pais morressem. Eu queria que ela tivesse morrido no lugar deles!!
E assim se passaram 8 anos de minha vida. Acabei criando bloqueio emocional, não conversava com ninguém e não deixava ninguém se aproximar de mim. Acho que era uma forma de me defender. Acho que eu tinha medo de me machucar de novo.
Eu era como uma marionete em que minha tia controlava. Mas na verdade quem era eu? Quem era Akira?
Depois da escola eu fazia jiu-jitsu e karatê sem minha tia saber. Eu queria me defender. Queria descontar minha raiva nisso. Bater em objetos inanimados. Isso me aliviava, era a única coisa que me fazia esquecer de tudo.
Com o tempo fui me tornando mais forte, não era mais a marionete da minha tia. Eu não deixava mais ela mandar em mim. Eu não abaixava minha cabeça para mais ninguém.
Depois de 8 anos tive a felicidade de sair da casa da minha tia, comecei a trabalhar e pagar um apartamento para mim. Comecei a fazer medicina. Eu queria poder salvar as pessoas...
Me mudei de cidade para ter um novo recomeço. Queria deixar tudo para trás. Minha tia, meus pais e todo o resto.
Eu finalmente tinha saído daquele inferno de cidade, agora eu estava bem melhor sem ser controlada e ter olhares de pena em torno a mim.
Agora sim vai começar a minha história!