Estou me adaptando a minha nova cidade. Ainda não converso com ninguém, tem até algumas meninas da faculdade que ficam conversando comigo no intervalo mas nada de especial.
No caratê eu acabei ganhando algumas medalhas, em 3 meses já virei uma pessoa bem conhecida por lá kkk.
Eu não tinha nenhum sinal da minha tia, finalmente, espero que ela esteja morta! Ou pagando por tudo que ela já me fez.
Alguns meninos e meninas da faculdade chegaram em mim falando que queriam ficar comigo, outros até me mandaram cartas falando que estavam gostando de mim. Não sei o que eles viram em mim. Mas por mais que todos eles sejam pessoas tão legais e lindas não consigo me ver gostando de alguém. Ou com alguém... Acho que me acostumei a ser sozinha, sem ninguém... Ninguém que eu possa machucar novamente...
Um dia na faculdade tinhamos que fazer um trabalho em dupla, eu já planejava fazer sozinha como sempre, não por falta de opção, mas sim porque eu queria fazer sozinha.
Mas dessa vez um menino falou que queria fazer dupla comigo, eu recusei como sempre mas ele me implorou, já estava cansada de recusar então acabei aceitando...
O nome dele era Luka. Ele era bem bonito e super alegre mas eu não queria me aproximar dele. O trabalho era pra ser feito na faculdade então era melhor para nós não nos aproximarmos.
Ele era tão alegre e animado. Ele sempre me tratou bem mesmo eu sendo totalmente seca e arrogante com ele.
Tinha algumas meninas que gostavam dele mas ele nunca deu moral pra nenhuma, sempre tratou todo mundo igualmente bem e explicava para as meninas delicadamente que não estava interessado. Eu admirava isso de longe. O fato dele conseguir ser tão gentil com todos toda hora. Enquanto eu era seca e apenas dizia não.
Enquanto fazíamos o trabalho confesso que ele me fez rir algumas vezes, foi uma sensação tão boa e genuína.
Depois disso acabamos nos falando mais vezes, mas nada de diferente, era um oi e algumas conversar na aula. A gente não era amigo nem nada, era apenas pequenas conversas.
No intervalo eu ia para um canto que quase ninguém ia, acho q era por ser escondido e ter muitas folhas. Geralmente teriam algumas pessoas lá fumando mas eu estava lá 6 meses já e não vi ninguém por lá. Algumas meninas falaram que quem ficava ali estava suspenso por ser pego vendendo droga. Não estava surpresa. Continuei lá porque era aconchegante, lá tinha uma árvore linda, eu ficava lá encostada no tronco dela olhando para os pássaros voando com seu bando.
Como será que é ter um bando? um lar. Como será que é ter alguém em que você podesse abraçar e reclamar sobre sua vida e ela poder te abraçar e falar que está tudo bem agora?.. me pergunto isso todos os dias.
O tempo foi passando... E por incrível que me pareça eu e o Luke acabamos virando amigos.