*Silêncio*
"_aquele menino. Aquele menino está te mudando! EU NÃO VOU DEIXAR VOCE SER FELIZ SUA ASSASSINA! Mesmo que eu tenha que mata-lo!"
Lágrimas descem do meu rosto novamente, como ela consegue falar tão pouco e doer tanto?
A porta está fechada. Mas eu sei que ela conseguiria entrar mesmo trancada. Ela entra em meus pesadelos mesmo estando presos em minha mente... Por que agora seria diferente?
O que eu vou fazer?? Eu não quero me afastar do Luke! Mas se eu não me afastar dele, ele poderia...
(Toc toc)
Abro a porta com receio de ser ela.
_ oii Kiki. Eu estava lá em casa e tinha parado pra pensar, quando eu te deixei aqui a porta da sua casa estava meio aberta. Você tá bem, né?
_ah, oi Luke. Eu tinha esquecido de fechar a porta rsrsr, mas muito obrigado por se preocupar comigo.
_ta tudo bem mesmo Kiki? Você está estranha...
_apenas estou cansada! Foi um dia longo ksksksks. Enfim. Preciso ir tchau!
Fecho a porta. Não queria parecer mal educada mas não sabia se a minha tia estava me vigiando, não posso arriscar!
Eu não sei o que faço... Será que eu faço o que a minha tia está mandando? Eu não quero! Eu quero ser feliz! Quero ser livre! Mas... E se a minha liberdade machucar ele? Acho que eu deveria... Calma. Eu sempre me rebaixei as ordens da minha tia para ninguém ser machucado. Mas eu era machucada! Agora eu finalmente estou feliz e não vou deixar uma página riscada da minha história estragar isso!! Luke eu vou te proteger, eu não vou deixar ninguém te machucar, eu prometo, prometo, prometo...
Hoje é segunda feira. Estou no ônibus com o Luke. Está tudo normal como antes.
Estou tão feliz de ver o rosto dele.
O dia passou rápido. Luke começou a me acompanhar até a minha casa e hoje ele tinha me dito que queria me falar algo na porta da minha casa, tinha até me esquecido disso.
_Kiki... O ano novo esta chegando e vai ter uma festa aqui na cidade. É comemorada toda ano. E eu queria saber se você quer ir comigo..?
_ahh era isso que você queria me falar. É claro que eu quero ir com você!!!!
Corro para seus braços e o beijo. Ele vai embora dando pulinhos de felicidade e eu entro pra casa dando pulinhos de felicidade também.*Na visão de sua tia*
_entao quer dizer que ela vai me desobedecer mesmo?! Ok... Ela não perde por esperar! Acho que vou ir para está festa da cidade também... rsrsrs.
*Voltando para visão de Akira*
_ eu preciso escolher o que vou vestir. Como será que ele vai estar?
*No dia da festa da cidade*
Luke veio me buscar na porta de casa. Eu estava linda. Nunca me arrumei tanto kskksksksksks.
_ boa tarde Kiki. Pra você! (Entrega um boque de rosas brancas)
_boa tarde Luke. Que lindas. Eu achei que você tinha esquecido que minha flor favorita são rosas brancas kkk.
_ como eu poderia esquecer a flor favorita da pessoa que amo?!
O beijei com um abraço caloroso entre o sol e a lua. Hoje estou com um pressentimento tão forte... Acho que hoje a noite será boa!
Ficamos a noite inteira ainda e conversando. Quando desse 00:00 começarão a soltar figas de artifício. E já era 23:59.
_kiki...
_pode falar.
_quer namorar comig-
_ja estão soltando os fogos!