rosas brancas...

12 1 0
                                    

Meu deus eu beijei o Luke!!!! Eu não estava acreditando. Foi tão mágico. Eu literalmente tinha esquecido de todos os meus problemas.
Eu e o Luke depois do meu aniversário ficamos muito próximos. E eu comecei a conhecê-lo melhor. Era sempre tão alegre, eu queria conhecê-lo, entender o por que o sorriso dele era como uma casa para mim...
Nós estávamos voltando da faculdade, era uma quinta feira, eu estava chegando em casa quando percebi que a porta estava meio aberta. Estranhei, mas como a cidade era pequena não tinha muitos acontecimentos de furtos então fiquei mais curiosa ainda. Abri a porta... Podia ter a deixado fechada. Para minha felicidade minha tia quis me visitar.
_ Akira. Não vai dar oi para sua tia querida?
O que. O que ela estava fazendo lá!? Minhas mãos estão tremendo. Por que estou com falta de ar? Minha minha cabeça tá doendo tanto.
_ O que você está fazendo aqui!? Era pra você sumir da minha vida!
_ Cadê seus modos sua pirralha!? Continua uma peste mesmo né!
_ Cala sua boca. Você não tem o direito de entrar na minha casa e falar assim comigo sua bruxa de merda!
Parecia que quanto mais eu ouvia a voz dela mais a minha mente ficava pesada. Por que eu não podia apenas recomeçar tudo do zero sem ela?
_ Me respeita sua merdinha! Eu sou sua tia! Eu que te criei quando você não tinha mais ninguém e é assim que você me recompensa!? Você é uma ingrata mesmo!
_ Eu não quero saber. Vai embora!
Apontei para a porta.
_ Não vou deixar você ser feliz sua assassina. Eu sempre estarei aqui.
_ VAI EMBORA DA MINHA CASA AGORA!
_ Já estou indo calma.
Ela para em frente a porta.
_ Ah, aliás, feliz aniversário. Enfim 9 anos que você matou seus pais.
Fechei a porta. Não conseguia me mexer. Estava paralisada. Lágrimas logo dessem de meu rosto. Minhas pernas estavam sem força me fazendo cair no chão. Minha cabeça estava tão pesada, minha visão estava escurecendo.
Por que está tudo ficando escuro?
Acordei de manhã. Por sorte consegui pegar o ônibus. Eu estava tão atormentada pelo que tinha acontecido ontem.
O Luke percebeu isso assim que entrei no ônibus.
_ O que aconteceu Kiki?
Passando a mão em meu rosto.
_Nada, apenas cansaço.
_Mas essas olheiras... Você estava chorando?
Tirei a mão dele do meu rosto e desci do ônibus corri para as montanhas.
_ Kiki me espera!
_ Vai embora Luke!
_ Eu nunca vou te deixar sozinha Kiki. Deixa eu te ajudar. Por favor...
Eu parei de correr. E olhei para Luke.

Nem o sol nasceu ainda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nem o sol nasceu ainda...
_ Você não vai conseguir me ajudar. Então não precisa tentar.
_ Você não sabe.
_ Ja falei. Eu sou um caso perdido. Não perde seu tempo tentando me ajudar porra.
Luke, por mais que doa em mim gritar com você... Estou fazendo isso para o seu bem.
_ Não me importa se você não quer minha ajuda. Eu te amo. Eu sempre te observei desde o dia em que você chegou aqui. Sua pele branca e cabelos escuros. Que menina misteriosa era aquela? Dizia eu. Eu sempre te observei sozinha no recreio, nunca tive coragem de chegar em você. Mas eu finalmente posso dizer. Eu finalmente posso te conhecer e conversar com você. Amar você... Te sentir, te ouvir... Então por favor, não fuja de mim!
Ele chega perto de mim. E me abraça. Eu o abraço de volta com lágrimas no rosto.
_ Você é tão idiota que se apaixona em uma pessoa que você mal conhece!
_Mas posso conhecer.
Deitamos na grama enquanto o sol nascia.
O Luke me cutucando e me estressando. Eu levantei as mangas da minha blusa para poder "bater" nele, a gente saiu girando pela grama pra ver quem ganhava na "lutinha"
Até q eu parei em cima dele. Ele começou a olhar para mim e acabou vendo os cortes no meu braço. Quando ele viu ele olhou para mim, seus olhos estavam cheios de lágrimas. Eu nunca recebi um abraço tão caloroso.
_ Olha não se preocupa com isso. Não é nada.
Ele começou a passar a mão delicadamente nas minha cicatrizes. Silêncio. Um silêncio que falava mais que mil palavras.
_Olha, por favor, eu te amo muito e sei que se você fez isso foi para substituir uma dor maior mas quero que você saiba que independente mente do que seja quero que você confie em mim para me contar tudo e desabafar tudo comigo! Prometo sempre estar só seu lado e te proteger!!
No momento me senti tão segura e reconfortada que me senti confortável para contar tudo para ele.
Depois de contar tudo ele olha para mim, me abraça e diz:
_Eu vou te proteger de bruxas, magos dragões e de qualquer pessoa que tente machucar a minha Kiki!
Eu comecei a rir genuinamente. Como ele podia ser tão bobo e dizer coisas tão reconfortantes?
_Voce é um bobão Luke. Mas obrigada.
Ele olha pra mim e da o sorriso mais reconfortante que eu já vi em toda minha vida. Queria poder pausar o tempo naquele sorriso.

O destino me salvou. ou foi você?Onde histórias criam vida. Descubra agora