Cada dia que passava eu conversava cada vez mais com o Luke. Ele parecia um sol. Tão alegre e chato.
Meu nome é Akira mas ele faz questão de me chamar de Kiki l. Eu odeio esse apelido mas acabou pegando.
Eu e o Luke pegamos o mesmo ônibus pra ir pra escola e ele vivia me chamando e fazendo umas idiotices do tipo em que todo mundo em que estava no ônibus riam. Ela brincava com as criancinhas do ônibus e todo mundo era apaixonado com ele, as criancinhas já até perguntaram se a gente namorava, foi tão engraçado porque o Luke ficou super envergonhado e começou a embolar as palavras e as criancinhas ficar falando que a gente ia se casar e ter uma filha linda. Aquele momento foi tão bom.
Mas nem tudo é um mar de rosas. Naquela noite minha tia tinha me ligado. Ela estava falando sobre meu aniversário. Eu tinha até esquecido. Era amanhã... Ela estava falando sobre fazer 9 anos em que matei meus pais e que eu não podia ser feliz depois de matar eles. Ela estava dizendo que não importa o quão longe eu esteja ela eu não seria feliz, falava que eu era um ser humano lixo e que eu deveria ter morrido junto com eles, disse que enquanto ela estar viva não vai me deixar viver, eu seria demora a marionete dela pra vida toda por isso da marca... A marca era de todas as vezes que ela me espancava até ficar inconsciente, eu tenho uma cicatriz horrível na costela, do dia em que ela estava bêbada e eu gritei com ela, ela estava com uma faca e começou a me cortar com ela, a maior cicatriz foi na costela mas eu muito mais, no pescoço, cocha braço e mãos... Ela me disse que em qualquer dia iria me visitar.
Depois disso ela desligou. Comecei a ter um surto, eu estava sem ar, parecia que o ar estava tão pesado que eu não conseguia respirar fundo. Parecia que meu corpo estava super pesado e eu comecei a lembrar de todas as vezes que aquela mulher me espancava me deixava sem comer e quando ela levava o namorado dela que ficava me assediando.
Eu estava cega. Eu estava cozinhando e tinha uma faca na minha frente. Tive que fazer. Tive que esquecer da dor substituindo-a com outra. Foi só assim que consegui respirar fundo. Fazia meses que eu não me cortava mas eu precisei.
Fui dormir e tive um pesadelo, sonhei do dia que meus pais morreram e as vozes de pessoas me culpando. Eu sonhava com isso todos os dias quando morava com minha tia. Mas depois que eu me mudei pra essa nova cidade os pesadelos tinham acabado. Será mesmo que eu não podia ser feliz depois de ter matado os meus pais? Será que eu deveria ter morrido com eles? Porque eu tô viva?
Era três da manhã. Não queria dormir. Então eu fui pra um lugar que me acalmava todas as vezes que eu estava lá. Era uma montanha que tinha uma vista pra cidade inteira. Quando eu estava lá era como se eu estivesse no céu. A vista era tão incrível que me fazia esquecer até meu nome.Só de sentir o vendo em meu cabelo e o sol nascer já era tudo pra mim. Eu sempre fui interessada em paisagens, me acalmavam...
Eu fiquei lá até o sol nascer. Depois tive que ir pra faculdade.
No ônibus eu não conversei com o Luke. No final do dia (no ônibus) ele tava tendo me consolar e eu falei que não gostava desse dia por isso que eu não estava querendo ver ninguém, ele me perguntou o porque e eu falei que não gosto do meu aniversário, só isso. Ele surtou. Começou a gritar e me sacudir kskskskksks. Falou que aniversários tem que ser comemorados e que era pra eu encontrar ela na frente da faculdade as 19:00 porque ele iria me levar pra sair. Eu recusei falando que já estava acostumada a não comemorar o meu aniversário. Ele me perguntou o porque. Logo meus olhos caíram em lembranças silenciosas. Disse a ele que não queria tocar no assunto.
Ela então me deu um abraço silencioso e falou que estaria na porta da faculdade me esperando. Depois disso desceu do ônibus.
Não acredito que aquele idiota ia me fazer sair. Me arrumei para me encontrar com ele.
Me encontrei com ele e perguntei pra onde ele estava me levando, ele disse pra onde o destino quiser nos levar. Achei tão idiota. Dois idiotas andando sem rumo.
Ele me levou pra uma ponte que tinha uma vista maravilhosa. Eu estava apaixonada com aquela vista. Como ela podia adivinhar que aquela vista era um presente incrível.
Sem contar que foi tão divertido, a gente começou a rir e brincar como se a gente tivesse 10 anos de novo. O tempo passou tão rápido que quando eu vi o sol já estava nascendo. Quando percebi eu comecei a correr para a montanha dizendo que queria que ele visse uma coisa. Ele ficou sem entender nada mas foi atrás de mim.
Chegando lá o sol já estava começar a sair de cima das montanhas e estava uma vista maravilhosa.
O sol então nasceu. Ele olhou pra mim enquanto eu estava com um sorriso satisfatório e disse uma frase que eu nunca vou esquecer:
_Seu sorriso é tão lindo. Queria ver ele todos os dias no seu belo rosto.
Ele então passou a mão em meu cabelo enquanto me olhava. Os olhos dele brilhavam, dava pra ver o amor genuíno nos olhos dele. Eu estava tão feliz. Era uma mistura de sentimentos tão quente, eu nunca tinha sentido isso antes...
Mas eu nem estava pensando nisso, eu só queria parar no tempo, naquele exato momento em que ele estava mechendo no meu cabelo e olhando para meu olhos. Eu disse:
_ Seu sorriso é tão reconfortante...
E o abracei com um sorriso bobo. Então ele olhou para mim com aqueles olhos claros e um sorriso reconfortante e me puxou para um beijo.Acho que estou apaixonada...