~Aether~
Enquanto eu andava em um cachorro caramelo gigante, Tocava uma música com meu nome, "Aether, acorda!" era uma melodia irritante, mas suave.
Do nada, aparece um boi gigante com um cara de chifres vermelhos que parece alguém que eu conheço em cima. Ele vai para o meu lado e começamos a andar juntos.
Mas isso tudo acaba, quando apareço em outro lugar, totalmente diferente e desconhecido (mentira, era minha casa).
Abro os olhos e dou de cara com a Lumine fervendo de raiva.
Aether - O que foi? - Pergunto como se não soubesse a resposta.
Lumine - Seu desgraçado! Eu vou me atrasar por culpa sua! Se a Xinyan e a Yanfei não morassem com a gente eu te largaria aqui e ia embora sozinha.
Aether - Não me abala, querida, eu faria a mesma coisa. - Digo me levantando e indo pro banheiro escovar os dentes.
Lumine - Olha, o Xingqiu e o Chongyun disseram que vão passar aqui pra ir junto com a gente. Então, se arruma em 20 minutos, que a Yanfei vai se arrumar em 10 e a Xinyan... Já tá arrumada. Então, eu ouvi uns boatos que vai ter um aluno novo na nossa sala e ele é um gatinho, então você vai se arrumar diva e vai usar todos seus acessórios mais bonitos, tá entendendo? - Ela pergunta falando tudo muito rápido e só balanço a cabeça positivamente, mas decidindo não fazer isso. - Ótimo, agora vai.
Uns 18 minutos por aí se passaram e eu já estava totalmente pronto, só faltava as meninas terminarem. Desci as escadas e fui pra cozinha. Chegando lá, arrumei meu café da manhã e comi até o último pedacinho. Me levantei para ir lavar as coisas mas fui impedido pelo campainha. Larguei as coisas no mesmo lugar e fui até lá. Andando igual um zumbi até a entrada, abri a porta e vi Xingqiu e Chongyun conversando sobre algo que não escutei.
Xingqiu - Bom dia jovem, o que tem para comer? - Ele me abraça e entra.
Aether - Nada. - Digo revirando os olhos. - Oi Chongyun, entra! - Ele entra me cumprimentando com um sorriso.
Iria fechar a porta, mas um pé do nada apareceu me impedindo de fechar. Já sabendo quem era, tentei fechar a porta, mas não consegui.
Venti - OII MEU AMOOR! - Venti me agarra em um abraço. - Como você tá?
Aether - Nossaaa melhor agora viu.
Venti - Ai eu sei que você me ama.
Aether - Tá desgruda. - Ele me solta e vai provavelmente procurar Lumine. Por um milagre quase fecho a porta quando vejo Xiao vindo com um cara demoníaca, mesmo sabendo que não tinha chances. Antes que eu conseguisse fechar a porta a tempo, ele chega e ficamos numa luta de ver quem domina a porta, que já tava meio óbvio que o Xiao ganhou.
Xiao - Oi filho da puta, tava tentando me trancar pra fora é? - Ele diz encarando minha alma.
Aether - Que isso Xiao! N-nem tinha te visto! - Dou passos para trás pensando em correr.
Xiao - Sei muito bem, não sou idiota. - Ele sorri maléficamente e insinua que vai correr atrás de mim, me fazendo sair disparado pra trás de Chongyun, fazendo ele de escudo.
Aether - Era só uma brincadeirinha, é óbvio que eu não tava pensando em te trancar e te fazer esperar até a hora que iríamos pra escola! - Digo balançando as mãos.
Xiao - Vou fingir que isso nunca aconteceu, e aproveita que tô de bom humor. - Ele vai pra sala como se nada tivesse acontecido, mas eu me borrei todo.
Percebi que a Yanfei que nunca demora, tá demorando, então fui até o quarto dela e bati na porta.
Aether - Tem alguma alma viva aqui? - Pergunto e ouço apenas um não abafado. -Posso entrar madame? - Pergunto, e ela abre a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shooting Stars -Xiaother-
FanficXiao e Aether são melhores amigos com sentimentos a mais do que uma amizade. Inseparáveis, passam dia e noite juntos, e quando estão longe, não saem do celular. Porém é aquele ditado, "a vida não é um morango". O pai de Xiao, ZhongLi, mora em um lo...