Os cheiros misturados já eram algo comum, seus corpos já se conheciam, eram mais do que amigos íntimos. Velhos conhecidos.
Sem que ninguém soubesse eles se conheceram e sem se quer perceber começaram a se aproximar até se deitarem na mesma cama.
Se a vida é difícil, imagina para um casal, se é que se pode chama-los assim, de alfas. Dois homens, perfumes pesados, a luta pelo poder. Se o mundo era justo, então por que eles juntos não poderiam ser algo comum? Por que, e eles sabiam que era verdade, se eles ficassem juntos todo o trabalho que fizeram não valeria nada? Só por que os dois eram alfas? Não, isso não era uma resposta boa o suficiente.
Os gemidos baixos e os corpos colados, os cheiros amadeirados com notas leves de flores misturados ao cheiro de sexo. Tudo ali os denunciaria se alguém entrasse, mas ambos tinham tido a certeza de serem discretos.
- Vi você beijando aquele Lee hoje. - Antony falou entre gemidos. Ele não tentava mais segura-los, agora apenas diminuía o tom, tendo certeza de nunca falar ou soltar qualquer som muito alto.
- Do you know, i don't have... ah.. idea what you're... Hm... talking about (Você sabe, eu não tenho ideia do que você está falando) - Cho falou sussurrado no ouvido do outro.
Eles estavam tão próximos de chegarem lá que o camisa 19 apenas deixou para responder depois.
Os lábios de ambos se chocaram e um beijo profundo, voraz, até mesmo feroz. Não era só a busca de poder ou controle, era a demonstração de que ambos eram fortes. Antony ia com mais força, se sentia menor por ficar por baixo, mas fazia um certo esforço por Cho, ele havia acabado de ganhar uma partida.
Assim que os lábios de ambos se separam levemente, eles se liberaram, Antony em seus abdomens e Cho na camisinha. O som dos gemidos sem fôlego foi baixo, mas mais alto que os anteriores.
- Você pode ficar hoje? - A voz suspirada do camisa 9 coreano era baixa e sem fôlego ainda, mas leve. Como se estivesse pronto para implorar para que o brasileiro ficasse.
- Hoje, e por que você vai perder pra mim daqui 3 dias, eu fico. - Antony falou de volta em tom de voz normal. - Agora sai de mim, vamo tomar um banho.
Um sorriso iluminou a feição do coreano que se levantou rapidamente, fazendo com que o outro desse um pequeno gemido.
- Não tão rápido filho da- - O camisa 9, cortou sua fala em português, não adiantaria xingar se o idiota não entendesse.
- Desculpa, desculpa. - O outro alfa falou em tom baixo e rápido. Ele podia não entender o que Antony falava, mas seu tom de voz dizia bastante coisa. - Você vai tomar banho comigo? - Pergunta de forma mansa.
- Vou, vamo lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girassol e Camélia
Romance🌻Do mesmo universo de PMSJ 🌻 Quando o sol ardeu forte, se percebeu a falta que uma sombra e água fresca fazia. Ano após ano no sol ardente faz de você um pouco imune a isso, é lógico, com Antony não foi diferente, por isso ele era o Girassol e Ch...