"Loving and fighting, accusing, denying
I can't imagine a world with you gone
The joy and the chaos
The demons we're made of
I'd be so lost if you left me alone""Amando e lutando, acusando, negando
Não consigo imaginar um mundo em que você se foi
A alegria e o caos
Os demônios de que somos feitos
Eu estaria tão perdido se você me deixasse sozinho"Ele ainda se lembra da sensação de atordoamento, mas preferia não.
Ele ainda deseja que isso seja um pesadelo, que assim que acordar vai poder abraçar o seu alfa e dizer a ele o quanto o ama. E ele pode, mas não vai ter resposta.
Do que adiantou brigar, discutir, dançar um em volta do outro? Eles só perderam tempo e se encontram de novo num lugar de merda. Existe alguma chance para eles? Ou toda vez que eles tentarem o universo vai destruir tudo de novo e de novo?
Não era assim que eles deviam passar as festas de fim de ano. Não. Era para eles estarem agarrados naquela festa estupida do cabeça de papagaio e do namoradinho capitão gancho dele. Era para eles estarem se agarrando pela casa, não no hospital com Cho parecendo um anjo dormindo.
Antony sentia cada martelada do seu próprio coração, rezando para que Cho acordasse e o abraçasse.
As lágrimas escorriam lavando a alma do alfa brasileiro. Ele chorava por tudo o que tinha acontecido e por tudo que ele deixou de fazer, por seu namorado, sua camélia em coma, pela copa, pelas brigas, por tudo.
Seu corpo doía, e ele sentia que se Cho não acordasse logo, ele não saberia seguir em frente.
Foi na tristeza, entre lágrimas, segurando firmemente a mão do coreano adormecido, que os fogos de artifícios começaram a estourar.
Antony levantou da cadeira em que estava sentado e viu no celular que eram 00:03 de 25 de dezembro.
- Feliz natal meu amor. - Ele sussurrou antes de dar um beijo na testa de Cho e deixar um belo embrulho na mesinha ao lado da cama.
🌻🌻🌻
Bem curtinho msm
Dsclp o atraso gente, feliz natal atrasado ❤️🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girassol e Camélia
Roman d'amour🌻Do mesmo universo de PMSJ 🌻 Quando o sol ardeu forte, se percebeu a falta que uma sombra e água fresca fazia. Ano após ano no sol ardente faz de você um pouco imune a isso, é lógico, com Antony não foi diferente, por isso ele era o Girassol e Ch...