0.4

784 152 64
                                    

"Eu me esquivei de todas marteladas
E entre todas opções, tô na mais arriscada
Meus irmãos, na luta, iluminando cada passo
E mesmo quando me sentia só, havia alguém ali
Eu peço proteção a todos os meus
Ouço reclamações e o mundo continua igual"

- Você vai entender
By 1kilo

- Se você quiser ir e ficar com cada ômega existente no planeta Terra, pode ir, eu vou entender. - A voz de Cho era frágil, o rosto ainda estava manchado de lágrimas e ele segurava para não derramar mais delas. - Eu vou entender se você quiser uma família, sei o quanto isso é importante pra você, mas não me deixa. Por favor não faz isso comigo.

Os olhos de Antony que até então, assim como os feromônios que infestavam o quarto, se mantinha calmo, quando o coreano começou a falar se arregalaram. Ele não esperava isso, todas as vezes que ficou com outra pessoa enquanto estava com Cho, ele sempre teve a certeza de que Cho estava bem com isso. Talvez ele devesse ter tido mais cuidado.

- Eu- Cho pelo amor de deus- - O brasileiro não sabia nem o que falar. Ele não esperava aquilo. Esse era praticamente um atestado da dependência emocional para Antony que sabia tanto disso quanto Militão sabia sobre seu filho. - Você não tem psicóloga não? Pelo amor de Deus Cho Gue-Sung, você é algum tipo de idiota? Você não precisa de mim, aliás, você é muito melhor quando eu tô longe!

- Não! Eu sou horrível quando estamos longe. Son-Hyung disse que eu pareço um leão agressivo, eu quase bati em um dos meus companheiros de equipe. - Cho parecia desesperado enquanto falava. - Eu não posso ficar sem você, por que eu sou dependendo químico do seu cheiro, das nossas fodas, de nós dois juntos. Que merda Tony, eu gosto de você. Talvez até te ame.

- Eu-

- Você não tem que falar nada se não quiser. - Agora o coreano já respirava melhor. - Eu sei que tô falando de mais de novo. Me desculpa.

- Para de pedir desculpas. Não tem o que se desculpar, a gente não manda no que sente. - Foi a fala do brasileiro, agora Antony se encontrava mais sério, até um pouco tenso talvez. - Eu gosto de você Cho, não posso dizer que te amo por que seria uma provável mentira e eu não quero mentir pra você. - O camisa 19 da uma pausa pra respirar fundo e dar uma olhada no rosto do outro alfa antes de continuar: - Eu sai com outras pessoas enquanto a gente transava, por que era só isso, sexo. Mas se você quer mais de mim, eu posso te dar.

- Isso é um pedido de namoro? - O alfa coreano perguntou de brincadeira rindo.

- Se é o que você quer, pode ser.

- QUE? - Cho perguntou paralisado, parecia um sonho de tão irreal que era a conversa que estavam tendo. - E os seus sonhos? Você quer ser pai, construir uma família. Isso não é algo que eu possa te dar Tony.

- Tch. Como se um filho a gente não pudesse adotar. - Antony riu. - Família se constrói, se eu tivesse um filho com qualquer uma das ômegas que sai, seria uma família apenas eu e meu filho.

- Então...

- Então....?

- Estamos namorando?

- Já falei que se você quiser então sim!

- Sem se estressar! Estamos namorando Pinscher raivoso! - Cho ri enquanto Antony, seu Tony, se aproxima.

- Vou te mostrar o Pincher raivoso, Coreia.

🌻Fim da Att de Hoje 🌻

🌻 Não esqueçam de favoritar e comentar

🌻 MINI-ESPECIAL PÓS FIM DE CAP:

Alisson: Puta barulhão no quarto do Antony, acho que existem chifres nascendo na última ômega que ele fingiu gostar.

Paquetá: Mané, já imaginou se ele termina com um alfa depois de todas esses ômegas?

Neymar: Ele não- Ele não faria isso com a gente né?

🌻 Até a próxima 😉

Girassol e Camélia Onde histórias criam vida. Descubra agora