0.8

639 119 33
                                    

"E mesmo tendo saudades de mim, o fato é que
As briga fez nós se afastar
E eu sei que tá com vontade de sentir
Aquilo que só o pai vai te proporcionar

Então desce aquеla dose de licor 43
E aquelе do kunk que deixa japonês
Inúmeras posições comigo ela fez
E na memória só recordações de ontem

Fragrância de sexo, perfume francês
E sequência de tapa na bunda e na face
Marcas de tesão que deixaram o contraste
Parece esculpido, uma obra de arte"

- Licor 43 by KayBlack

A porta sendo aberta ele sendo puxado pra dentro e logo depois sendo jogado na mesma porta trancada não era exatamente a reação que esperava quando bateu na porta do alfa coreano.

- Ansioso amor? - Sussurrou puxando o coreano pra mais perto - como se já não estivessem colados - e escorregando as mãos pelo corpo do camisa 9.

- Nanana. Minha vez de fica por cima. - O sorriso afiado que apareceu no mais velho quando ele levantou o rosto do pescoço do outro para olha-lo nos olhos, dizia que não havia discussão ali.

- Você que manda. - Tony falou em um gemido baixo quando sente uma das mãos de Cho alcançando seu membro dentro da bermuda.

A respiração entre cortada no seu ouvido enquanto ele era masturbado de forma lenta de mais para seu gosto, o fazia ficar duro rapidamente. O cheiro de excitação, de tesão, no quarto também não ajudava.

Cho o pegou no coloco só pra joga-lo no colchão com força. Montar em cima dele e rasgar as roupas rapidamente. Com pressa, com fome.

Os lábios passeavam pelo corpo de Antony, mordendo, sugando, lambendo cada pedaço de pele que encontrava, traçando cada parte que pudesse com os lábios, com a língua.

Uma das mãos ele usava pra segurar a cintura do brasileiro no lugar e a outra tentava encontrar cegamente o lubrificante dentro da gaveta.

- Porra, para de se enrolar caralho. - O brasileiro fala agarrando o cabelo do coreano e se erguendo levemente para pegar o lubrificante e uma camisinha antes de atacar os lábios do outro.

A mordida que recebeu no lábio inferior parecia um aviso, mas nada foi falado enquanto dois dedos entravam com lubrificante o abrindo.

🌻🌻🌻

- Podemos conversar agora? - Antony perguntou rouco assistindo Cho com a cabeça enterrado no travesseiro deitado de barriga pra baixo.

Tudo que ele recebeu foi um gemido baixo.

- Não pode se esconder pra sempre nesse travesseiro. - Ele fala dando um tapa leve na bunda do atacante coreano e logo depois apertando.

- Eu posso tentar, pelo menos. - Gue-Sung fala virando o rosto para o namorado. - O que vamos fazer daqui pra frente?

- Podemos tentar conversar ao em vês de brigar por qualquer gota de água. - Antony falou olhando nos olhos do outro alfa. - Quem sabe, aprender junto como lidar com os sentimentos. Ir em um psicólogo talvez.

- Terapia de casal? - Cho riu divertido.

- Se é assim que você quer chamar. - Tony deu de ombros.

- Posso te chamar por um apelido então? Já que estou presumindo que vamos ficar juntos daqui em diante mesmo com a distância.

- Eu... Acho que sim? - Antony falou em dúvida, mas quando viu o olhar entristecido do seu alfa continuou: - Quer dizer, não me importo com apelidos, mas eu também vou ter direito a te dar um. E vamos ter que conversar melhor sobre como vamos seguir com a distância, mas isso pode ser depois da copa.

- Concordo com tudo, meu girassol. - O alfa mais velho sorri feliz para o outro que cora.

- Certo, minha Camélia.

- Sério? Gosta de copiar os outros?

- Eu sou extremamente original! Só copio você amor.

Os dois sorriem um para o outro antes de se beijarem levemente.

🌻FIM DA ATT DE HJ🌱

Dsclp a demora 🥹

Girassol e Camélia Onde histórias criam vida. Descubra agora