Essa aqui não tem previsão de postagem,na verdade nenhuma tem mas enfim,boa leitura.____________________________________
-AYATO-
- Como vai o trabalho? - Ayaka perguntava enquanto comia mais um pouco de sua salada.
Estávamos em um restaurante de luxo em inazuma, trouxe ela para passar um tempo juntos já que tenho ficado mais afastado por causa do trabalho.
- A mesma coisa de sempre....eu estava com saudades de sair assim com você,me desculpe por estar tão afastado maninha.
- Não têm problema,sei que você é ocupado e que nem sempre pode passar um tempo comigo, apenas sinto falta de ter meu irmão do meu lado ,mas tudo bem,o importante é que está aqui agora por mais que não seja por muito tempo......
- Ayaka, posso perguntar uma coisa?
- Uhum
- Você e Thoma estão tendo algo?
-AYAKA-
Esse é o momento em que quase tenho um ataque do coração,por que fazer uma pergunta como essa agora?!
Espere.....Ayato está....COM CIÚMES?!
Mas por quê? Eu sou irmã dele então.....ele deve estár com ciúmes do Thoma certo?
- Não não, somos só amigos,por que a pergunta.... está com ciúmes? Do Thoma?.....
Ele ficou com o rosto levemente vermelho e permaneceu calado.
- Não precisa ter vergonha maninho,eu não conto pra ninguém.
- Promete?
- Sim!!
- Ok então.....já tem um tempo que eu comecei a....sentir uma coisa por ele, não sei explicar eu só.....o amo,ele sempre foi tão atencioso e carinhoso, não se importa com o que pensam dele e não precisa forçar um sorriso o tempo todo.....
- Vou te ajudar!!
- Com o quê?
- A ficar com o Thoma.
- E-ei do que está falando?! Isso é impossível.....ele nunca gostaria de mim dessa forma.
- Você está duvidando das suas próprias habilidades e força dos seus sentimentos?!
- Ah eu não sei!
- Olha....eu não vou te forçar até porque se você quiser continuar guardando esse sentimento,a escolha é sua mas saiba que sempre vou estar aqui pra te ajudar.
- Ok, obrigado Ayaka.
- De nada.....vamos pedir a conta?
- A sim,pode chamar o atendente.
-------------------------------------------------------
Depois de voltarmos pra casa fui tentar dormir pra aproveitar minhas últimas horas de folga,mas não consegui, fiquei a noite toda pensando na conversa que tive com Ayaka....
____________________________________
SAIU AEEEEEEEE
Eu tô sem ideias mas tô fazendo oq vem na mente.
Quem vão pegar nas próximas atualizações?
Vou no Alhaitham, tô completamente apaixonada naquele personagem.
Espero q tenham gostado desse cap,bjo e boa noite.
Não tem foto PQ A PORRA DO PINTEREST NÃO CARREGOU.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lord~ (Pausada)
FanfictionDesculpe-me por qualquer erro de escrita! (Pausada temporariamente)