1 - Bobba tea

858 51 143
                                    


Resolvi começar muito mais cedo do que falei,por que tô sem sono kkkkk

___________________________________

Mansão Kamisato, 5:00 da manhã

THOMA POV

O céu ainda estava escuro e a mansão totalmente silenciosa,exceto pelo som de meus passos indo até o banheiro, fiz minhas higienes pessoais e depois fui pra cozinha preparar o café da manhã.

O sol começou a nascer, junto dele,o resto dos empregados acordando,os guardas no portão estavam praticamente dormindo em pé,os membros da comissão Yashiro resolvendo os assuntos importantes, até que notei a falta de alguém que já deveria estar aqui.

Fui em direção aos fundos da mansão onde vi uma coisinha pequena dormindo toda encolhida abraçando a cauda da fantasia,ela parecia tão confortável que até me sinto mal em acorda-la mas se eu não fizer isso, outra pessoa vai fazer e garanto que não sera tão calma.

- Hey Sayu, está na hora de acordar , você tem treinamento de ninjutsu daqui a pouco - falei balançando ela devagar pelos ombros

- Só mais alguns minutinhos,por favor Thoma

- Você sabe que se eu deixar você continuar dormindo a sacerdotisa vai brigar com nois dois,vamos levante,eu fiz os biscoitos que você gosta.

Ela ficou de pé se expreguisando ainda com os olhinhos sonolentos

- A sacerdotisa já chegou?

- Ainda não, melhor você escovar os dentes e ir comer antes que ela chegue

- Tá bom....

Voltei pro lugar do café, senhorita Ayaka estava sentada em uma das almofadas com uma xícara de café nas mãos.

- Bom dia Thoma! Dormiu bem?

- Bom dia senhora,sim e você?

- Também, onde está meu irmão?

- Eu não o vi chegar ontem a noite então pode não ter tido tempo ou talvez chegado depois que fui dormir.

- Oh entendi - ela estava visivelmente preucupada, já é a terceira vez essa semana que mestre Ayato passa a noite fora de casa,isso tudo por causa das questões da comissão Yashiro depois do fim dos decretos.

Ayaka sofre muito já que a única família biológica que lhe resta quase não tem tempo pra ela.

- Thoma...

- Sim senhorita?

- Poderia me acompanhar até o centro por favor

- Claro minha senhora mas por quê?

- Quero passar um tempo com Yoimya

- Entendi,mas antes preciso fazer algumas coisas aqui

- Ok

Ela estava triste, muito triste.

- Ayaka, tá tudo bem? - perguntei vendo ela segurar o choro

- Você percebeu não é? Melhor eu me recompor, melhor ninguém me ver assim.

- Não é errado chorar ,sei que não é fácil pra você, não ter seu irmão perto.

- Hm....vou me arrumar....

- Ok ,minha senhora

Vou deixar isso de lado por agora
Terminei de fazer a limpeza diária da mansão, quando estava a voltar da despensa, lá estava ele.

Olheiras em baixo dos olhos, cabelo bagunçado e roupas desarrumadas

- Mestre?

- Ah Olá Thoma - ele tentou forçar um sorriso mas falhou - o que está fazendo?

- Acabei de terminar a limpeza, você não parece bem,quer que eu lhe traga um chá ou café?

- Você poderia fazer aquela bebida que eu gosto,com bolinhas?

- Bobba?

- Isso!

- Claro!! Já trago

- Obrigado Thoma

AYATO POV

E lá se foi ele.....tão atencioso como sempre....ah Thoma.

"Estou tão mal por precisar ficar longe de você e da Ayaka, as duas pessoas mais importantes na minha vida".

Sentei na almofada em frente a minha mesa pra preencher a última papelada do dia, depois disso finalmente um descanso.

- Mestre, posso entrar? - ouvi Thoma bater na porta.

- Sim! - ele passou pela porta com um copo na mão e me entregou.

- Aqui, espero que goste

- Deve estar ótimo,como sempre - ele foi até a porta - Thoma!! Onde está Ayaka?

- Ela tá la na frente,vamos ver Yoimya agora,por quê?

- Ah entendi,diga a ela que vamos jantar fora a noite por favor.

- Ok mestre

Depois que ele foi embora olhei para fora pela janela da varanda, Ayaka estava segurando o braço dele, por algum motivo isso me deixa com muita raiva.....

Melhor esquecer isso, não é nada demais, eu acho.

Quando terminei os papéis fui tomar banho e descansar um pouco

THOMA POV

As tardes com Yoimya sempre são as mais divertidas,dangos, brincadeiras com as crianças e animais, nunca tem como ficar chato.

- Haha Ayaka você está tão engraçada assim - ela ria do rosto de Ayaka sujo de areia depois dela ter acidentalmente (Não) caído no chão.

- Yoi pare de rir!! - ela dizia muito envergonhada enquanto eu não aguentei e comecei a rir também - Thoma até você!!!

A tarde toda foi assim até termos que voltar pra mansão

- Senhorita Ayaka,seu irmão disse que você deveria se arrumar por que iram jantar fora

- Ok então, até depois Thoma

- Até

" Onde será que vão?"
O mestre não me disse nada ,mas também não vou me intrometer,sou apenas um empregado

____________________________________

PRIMEIRO CAP
oq acharam?
Espero que tenham gostado, tenham uma boa noite
Bjo

PRIMEIRO CAPoq acharam? Espero que tenham gostado, tenham uma boa noiteBjo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Achei uma foto meio....kkakaka

kkakaka

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


My Lord~ (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora