tinha que fazer um cap de aniversário pra ele, um dos meus personagens favoritos TE AMO TOMATINHO____________________________________
- AYATO -
Ayaka me disse que hoje era aniversário de Thoma,ele não parece muito animado com isso,pelo contrário,está agindo como se fosse mais um dia de trabalho comum.
Ayaka deu a ideia de fazer uma festa surpresa pra ele mas não tenho certeza se poderei comparecer, caso não possa,pedi para que Sayu preparasse um presente especial pra ele.
Desde a minha conversa com Ayaka no restaurante, não tenho conseguido me concentrar tanto.
Eu estou sempre tão ocupado que não sei se tenho capacidade de manter um relacionamento , também não tenho ideia de como as outras pessoas reagiriam a isso já que será praticamente impossível esconder do público.
Preciso lidar com isso de uma vez por todas.
Ouvi alguém bater na porta e quando permiti que entrasse vi Ayaka já arrumada pra festa.
- Deseja alguma coisa? - perguntei vendo ela parada na porta.
- Você vai né? Não vai ser a mesma coisa sem você.
- Tenho que terminar algumas coisas primeiro,eu prometo que se eu terminar a tempo vou até lá ok?
- Ok.....
Ela saiu meio mal,vou tentar terminar o mais rápido possível.
- THOMA -
- Eii Thoma!!
- Sim senhorita Ayaka?
- Poderia ir até a casa de chá comigo?
- Claro, a senhorita está um pouco estranha,tem algo lhe incomodando?
- Ah não não,apenas vamos logo.
- Ok - ela parecia meio ansiosa e apressada então preferi não enrolar muito.
Quando chegamos a casa de chá ela me mandou esperar um pouco do lado de fora ,por que será?
- Thoma ,pode entrar!!
Quando a ouvi me chamar ,abri a porta me deparando com o lugar decorado e a mesa cheia de comida, e meus amigos lá também.
- A-ah senhorita o que é isso?
- SURPRESA!! - Ayaka, Yoimya e Aether gritaram junto enquanto Sayu apenas levantou os braços como um sinal de comemoração.
- Como hoje é seu aniversário nós decidimos fazer uma festinha pra comemorar, Yoimiya e Sayu cuidaram da decoração e Aether fez a comida junto com Taroumaru e Paimon.
- M-muito obrigado,eu adorei.
- Bom agora é hora de vocês provarem tudo isso e me dizerem se está bom - Aether sorriu apontando prós pratos na mesa.
- VAMO COMEEER!! - Yoimiya estava toda animada como sempre.
Depois que estávamos quase terminando de comer ouvimos a porta ser aberta, Ayaka imediatamente abriu um enorme sorriso e foi correndo até lá.
- Você veio !! - vi que era Ayato,ele parecia cansado mas bem feliz.
- Eu disse que se conseguisse terminar o trabalho cedo eu viria.
- Que bom que conseguiu,vá dar parabéns pro aniversariante!
- Olá mestre - fiz uma referência o cumprimentando .
- Thoma, não precisa ser tão formal assim - ele sorriu e pôs a mão no meu ombro - Feliz aniversário!
- O-obrigado mestre - senti meu rosto esquentar ,devo estar parecendo um pimentão.
- Sayu,onde está aquilo que te pedi?- ele perguntou pra menor e ela se levantou indo até uma das salas do corredor, voltando com uma lança na mão.
- Aqui , senhor - ela estendeu a lança pra Ayato que me entregou.
- Mandei fazer isso pra você, espero que tenha gostado.
- Ela é linda.... obrigado mestre! Não precisa fazer isso pra mim...
- Claro que precisava, você é uma das pessoas mais incríveis e esforçadas que já conheci, isso é o mínimo que posso fazer comparando a tudo que faz por nós todos os dias.
- Thoma tá muito vermelho!!
- YOIMIYA!! - depois que soltei isso vi ela dar uma risada alta, não posso negar que ela tem razão.
- Muito obrigado a todos vocês, é muito bom saber que tenho amigos que se importam comigo, vocês são como minha família,queria que esse momento nunca acabasse.
- A gente te ama Thoma, não precisa ficar envergonhado não.
- Ah...ok.
- Vamos continuar a comemoração, ainda vamos fazer uns jogos juntos,o que acham? - Ayaka perguntou pra gente enquanto se abanava com seu leque.
- Eu acho ótimo - Paimon fala enquanto continua comendo.
- Então vamos!!
"O melhor aniversário que eu poderia ter"
____________________________________
Isso não foi exatamente um cap romântico,foi mais pra comemorar o aniversário desse lindinho mesmo.
Espero que tenham gostado!!
( Vi uma pessoa dizer que a skin da Ayaka foi pra agradar pedo, eu não acho ,a skin é linda e não tem nada de infantilizado ,o que acharam dela? )
Tchauzinho!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lord~ (Pausada)
FanficDesculpe-me por qualquer erro de escrita! (Pausada temporariamente)