Oioi! Por favor me perdoem por todo esse tempo sem postar, tava totalmente sem criatividade, esse capítulo não ficou muito bom e tá pequeno, desculpe.
_________________________________
[Mansão Kamisato, 23:45]
Ayato se encosta na cadeira, aproveitando a massagem de seu empregado, a sensação das mãos de Thoma esfregando seus ombros enquanto ele suspira.
O loiro fica meio envergonhado por estar tão próximo de seu mestre, mesmo sendo apenas uma massagem.
- Mestre...seu cabelo cheira bem...- ele fala por impulso,o rosto ficando cada vez mais vermelho.
- Oh...haha...você sabe que não precisa tentar me agradar.
Thoma abaixa a cabeça tentando se livrar do rubor nas bochechas, depois de um tempo, ele tira as mãos dos ombros de Ayato.
- Obrigado, eu realmente estava precisando disso...pode preparar minha banheira por favor?
- Claro mestre, não vou demorar.
O loiro saí do escritório e vai até o banheiro, enchendo a banheira com água quente e arrumando as toalhas.
O Kamisato entra no banheiro, começam a tirar a roupa formal.
- Ah...senhor, está pronto - Thoma se vira pra sair mas é puxado de volta - eh... senhor?
Ayato pensa por alguns segundos e solta o braço de Thoma sem falar nada, ele termina de tirar as roupas e entra na banheira.
Ele se deita na banheira, ele fecha os olhos mas logo os abre com receio de acabar cochilando.
Ele passa mais tempo que o normal no banho... pensando em várias coisas, mas a principal delas, Thoma.
As mãos dele tocando seus ombros hoje foi tão...bom.
Isso é errado...ele é uma figura muito importante, não seria apropriado se relacionar com um empregado... ainda mais um homem.
Sua cabeça está tão confusa e ele parece não conseguir escolher entre o coração e a "razão"
Depois do banho, ele fica mais de uma hora acordado vagando por seus pensamentos novamente,até finalmente cair no sono.
Já Thoma, está no próprio quarto, com o rosto enterrado nos travesseiros, por que ele falou aquilo pro mestre? Por quê fica tão vermelho e nervoso perto dele?
Ele não entende, isso só piora com o tempo,no início ele achava que era apenas por Ayato ser alguém superior e mais "dominante" mas agora ele já não consegue mais entender o que sente.
Não sabe por que fica tão feliz ao receber um elogio de Ayato, não sabe por que sente-se tão quente quando o vê sem camisa ou sorrindo, por que acha seu mestre tão perfeito...
É isso, diferente de Ayato, Thoma não consegue dormir.
No dia seguinte, Ayaka fica preocupada ao olhar pro rosto dele.
- Sua olheiras parecem piores que as da senhorita Sayu, o que aconteceu ontem pra você não dormir? - ela pergunta enquanto continua tomando o café.
- Eu...não sei senhorita...
_________________________________
Bem ruim pra um retorno, vou tentar melhorar a evolução nos próximos, prometo.
O que acharam de Fontaine? Meu favorito continua sendo o Lyney desde a 4.0 kkk
Boa noite lindinhos! Amo vcs♡
(ESSAS PORCARIA DO PINTEREST NUNCA TEM O NOME DO ARTISTA NAS LEGENDA)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lord~ (Pausada)
FanfictionDesculpe-me por qualquer erro de escrita! (Pausada temporariamente)