Oiiiiiiiiii amores ❤️
(☞^o^) ☞Esse é o último capítulo!
❤️ ESPERO QUE GOSTEM ❤️
BOA LEITURAAAAA!←(>▽<)ノ
Capítulo 5
— "Família Kim"
Taehyung
Em pleno sábado acordei o mais cedo que pude, já que preciso resolver meus problemas pessoais. Não sei se vou conseguir me entender com o Hoseok, mas eu prefiro acreditar que vai dar tudo certo.
– Será que você não consegue ficar em silêncio? – Yoongi resmungou sonolento, pegando uma caixa de leite na geladeira.
– Me deseje sorte. Se o Jung me proibir de ver a irmã dele, eu vou fazer ele ficar irritado comigo! – falei pensando a respeito dessa possibilidade.
– Você gostou mesmo daquela garota? – interrogou desconfiando.
– Hã… Até que gostei dela. – eu disse sorrindo de canto.
– Puff… – o Min bufou sem dar muita importância. – Só traga o Yeontan de volta para vivermos como antes.
Apenas dei uma risada da ironia do meu amigo, e ele logo voltou ao quarto para dormir novamente. Sinceramente, não quero brigar com o Hoseok, só quero que a gente se entenda e tudo seja bem melhor a partir de hoje.
Saí andando rapidamente, até que enfim cheguei na casa dos Jung's. Toquei a campainha, e quem abre a porta pra mim é a S/N.
– Ufa… Ainda bem que não foi o seu irmão que abriu a porta. – sorri aliviado, já que fiquei receoso em encarar o Jung.
– Você tem sorte. – S/N riu humorada. – Hoseok foi buscar os nossos pais no aeroporto, então vamos ter que ser rápidos.
Engulo em seco pensando no que exatamente vamos ter que ser "rápidos", e fui puxado para dentro da casa.
S/N me deixou na sala e subiu as escadas, enquanto eu fiquei sem entender nada. Não demora muito e ela volta, tinha mudado de roupa.
– Vamos. Eu tenho que voltar antes do Hoseok chegar com os meus pais. – ela diz após terminar de calçar seus sapatos, e então saímos de sua casa.
– Mas… Para onde estamos indo? – perguntei ainda confuso com tudo isso.
– Vamos buscar o Tannie. Vou devolver ele pra você.
Agora faz sentido, e eu pensando que iríamos fazer de tudo para o Hoseok aceitar o nosso namoro.
– Ah sim… – eu disse sorrindo fraco.
– Eu avisaria a Rosé que você iria ir lá pegar o seu cãozinho, mas vocês não se conhecem direito, e eu que comecei tudo isso… Enfim, a partir de hoje você não terá mais problemas comigo por causa do Tannie. – S/N explicou aparentemente chateada com este fato, deixando-a meio triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Yeontan Fugiu!" - Imagine Taehyung
Fanfiction✧══════•❁❀❁•══════✧ Taehyung percebeu que o Yeontan fugiu do parque, pois não o encontrava em lugar nenhum. Para piorar a situação, a coleira do cãozinho está nas mãos dele, já que a coleira havia quebrado e agora vai ser difícil encontrar o pet. S...