"Pai, conheça minhas amigas"

123 7 42
                                    

❤️ ESPERO QUE GOSTEM ❤️

BOA LEITURAAA ←⁠(⁠>⁠▽⁠<⁠)⁠ノ

BOA LEITURAAA ←⁠(⁠>⁠▽⁠<⁠)⁠ノ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 3

— "Pai, conheça minhas amigas"

Taehyung

– Eu sei que é apenas um cachorro. Mas eu sou responsável pelo Yeontan, então eu me preocupo! – falei sério para os dois, que logo pararam de rir.

Me sentei no sofá novamente, jogando os panfletos na mesinha de centro, soltando um suspiro de alívio. Pelo menos uma garota gentil encontrou o Yeontan, o pegou para si, cuidou dele, e até arranjou umas namoradinhas para ele.

– Qual é, Tae? Estamos brincando. Relaxa aí. – Yoongi diz aproximando-se de mim, tocando o meu ombro direito.

– Assim que ela chegar da faculdade, vou mandá-la trazer o seu cão de volta. – Hoseok falou sorrindo. – Mesmo que ela seja muito teimosa, eu vou fazer de tudo para que ela entregue a você.

Reparei que o sorriso do Jung estava forçado, o que me fez perceber que vai ser difícil ter o Yeontan de volta.

– E se ela não quiser devolver o cachorro? – Yoongi pergunta rindo humorado, como se divertisse só de imaginar a cena de; uma garotinha com o cãozinho nos braços, chorando e negando, recusando incansavelmente para não entregar o cãozinho ao verdadeiro dono.

– Eu não sei. – Hoseok riu de nervoso e novamente os dois estavam rindo.

– Não tem graça. – murmurei fazendo um bico com os lábios, e me levantei saindo do lado do Yoongi. – Eu vou conversar com ela, caso a tal S/N não quiser me devolvê-lo.

– E ela vai chegar daqui a pouco! – Hoseok avisou, enquanto olhava e digitava em seu celular. – Mandei ela vir direto pra casa, já que vai sair cedo hoje.

– Melhor ainda. – eu disse mais tranquilo. Ainda bem que não vou esperar até de noite para pedir o meu cão de volta, mesmo que seja impossível eu vê-lo ainda hoje.

– Estranho. A faculdade tá liberando todo mundo cedo hoje. – Yoongi comenta pensativo.

– É porque hoje é sexta-feira! – Hoseok ironizou, e os dois riram.

Agora entendo o porquê que o Yoon se apaixonou pelo Hobi, o Jung é muito divertido e bonitinho.

[...] Mais tarde…

– HOSEOOOOOOOOOK!!! HOBIIIIII!!!! EU TÔ MORRENDO DE FOMEEEEEE!!!

Acordei atordoado com essa gritaria chegando, e pela voz deve ser a irmã do Jung. Enquanto eu esperava essa doida, fiquei cochilando aqui no sofá da sala, já os YoonSeok foram pro quarto, e ainda bem que não escutei nenhum gemido vindo do quarto.

&quot;Yeontan Fugiu!&quot; - Imagine Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora