Capítulo 2— "bom ou ruim?"
S/N
– Como assim? Onde encontrou ele? – Hoseok pergunta abrindo um sorriso, fazendo carinho no Tannie.
– Encontrei no parque aqui próximo. Estava sozinho e não tem coleira. – expliquei para o Hobi, acariciando os pêlinhos do meu novo cãozinho. – Eu ia te pedir um cachorrinho dessa mesma raça, mas agora não precisa. Eu mesma encontrei!
– Hum… – Hoseok ficou pensativo, e depois sorriu novamente. – Tá bom. Cuide bem dele, e amanhã leve-o ao veterinário. E de onde tirou esse nome?
– Tannie? – perguntei e o Hobi assentiu. – Não sei. Quando pensei em um nome para ele, me veio à cabeça esse nome fofo que combina com ele.
– Até que gostei desse nome. Bem-vindo a família, Jung Tannie! – risos.
– Você não iria chegar mais tarde?
– Sim… mas o Yoongi teve que ir logo embora. – Hoseok falou desanimado. – Ah e não fique até tarde da noite novamente, entendeu?
– Tá!
Peguei o cachorrinho, e subi para o meu quarto.
[...] No dia seguinte…
Acordei com várias lambidas pelo meu rosto, e quando abri os meus olhos, vejo o Tannie me acordando.
– Bom dia, meu querido Tannie… – abracei o meu pet, fazendo-o muito carinho.
Fiz a minha higiene matinal, depois desci para o café da manhã, encontrando o Hobi na cozinha.
– Bom dia, princesa!
– Bom dia, Oppa!
Nos sentamos à mesa para a nossa primeira refeição do dia, pois o Hobi leva muito a sério a nossa alimentação.
– Chega em casa cedo hoje, tá legal?
– Por quê? – perguntei curiosa. – Vou levar o Tannie ao veterinário agora de manhã, e de tarde a faculdade, depois vou na casa da Rosé para ela ver o Tannie!
– Hoje é sexta-feira e tenho um encontro após a faculdade, por isso quero que venha logo pra mim não ficar preocupado. Mas parece que hoje não vai ter aula, então vou ficar lhe esperando aqui em casa para depois eu sair.
– Ah qual é, Hobi? Você vai ficar namorando e eu vou ficar presa em casa!? – fiquei indignada.
– Ele ainda não é meu namorado! – Hobi ficou meio vermelho.
– Aish!
Aproveitando a manhã, fui para o veterinário levar o Tannie para ser examinado. Ainda bem que no shopping tem uma Pet-Shop que atende os animais, pois um médico veterinário faz atendimentos lá mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Yeontan Fugiu!" - Imagine Taehyung
Fiksi Penggemar✧══════•❁❀❁•══════✧ Taehyung percebeu que o Yeontan fugiu do parque, pois não o encontrava em lugar nenhum. Para piorar a situação, a coleira do cãozinho está nas mãos dele, já que a coleira havia quebrado e agora vai ser difícil encontrar o pet. S...