Oiiiiiiiiiiii⟵(๑¯◡¯๑)❤️ ESPERO QUE GOSTEM ❤️
NÃO ESQUEÇA DE VOTAR ⭐
NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR 💭
BOA LEITURAAAA!←(>▽<)ノ
Capítulo 4
– "mãe do Yeontan"
S/N
Taehyung ficou muito surpreso em saber que o seu cachorrinho já estava acasalando com uma das cachorrinhas, e eu não conseguia entender se ele ficou feliz ou chateado com isso.
– Só fiz isso pelos filhotes, Taehyung. Desculpe-me… – peço desculpas a ele toda sem jeito, e porra, eu sou muito precipitada e não tenho culpa se ele perdeu o Tannie. – Se você não tivesse perdido ele, isso não teria acontecido!
Estávamos quase chegando na minha casa, já que ele iria me trazer até em casa como havia prometido ao Hoseok.
– Não precisa se desculpar. E não precisa jogar a culpa em mim. – Taehyung disse tranquilamente, mas em seu rosto não consigo distinguir se está bravo ou apenas normal.
Cheguei na minha casa, bati na porta diversas vezes e tocando a campainha sem parar, enquanto o Kim esperava alguns metros atrás de mim.
– Acho que não tem ninguém em casa. – falei me virando ao Kim, ficando triste com o meu dia de hoje. – Esse é o pior dia da minha vida… – choraminguei, me sentando em um dos degraus da escada da varanda da minha casa.
– Por que tá chorando? – Taehyung aproximou-se de mim preocupado, me olhando sem entender o motivo de eu estar chorando.
– O cachorrinho é seu mas já comprometi ele para as cachorrinhas da minha amiga, e você tá chateado comigo por não ter devolvido o cãozinho, e agora o meu irmão saiu esquecendo de mim! – algumas lágrimas caíram pelo meu rosto, e eu tentei enxugar imediatamente.
– Calma aí… eu não tô chateado, eu tô feliz por você ter encontrado o Yeontan e cuidado tão bem dele. E o seu irmão deve estar no encontro com o namorado… – tentou me tranquilizar, alisando os meus cabelos, sentado ao meu lado, bem pertinho de mim. – Quer ir pra minha casa? Eu moro não muito longe daqui…
Olhei para ele surpresa, vendo-o com um sorrisinho suspeito nos lábios. Se eu for com ele, obviamente vamos ficar sozinhos até que o Yoongi chegue para que eu possa ir pra casa com o Hoseok.
– Pode ser… É melhor do que ficar na rua. – eu disse ao me levantar.
– Ótimo. Assim vamos conversar melhor sobre o Yeontan. Acho que vamos ter que dividir. – Taehyung disse se levantando.
– Por mim tudo bem. Eu quero ficar com o Tannie pra mim. – falei determinada.
Fomos andando mais adiante, indo a caminho da casa dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Yeontan Fugiu!" - Imagine Taehyung
Fanfic✧══════•❁❀❁•══════✧ Taehyung percebeu que o Yeontan fugiu do parque, pois não o encontrava em lugar nenhum. Para piorar a situação, a coleira do cãozinho está nas mãos dele, já que a coleira havia quebrado e agora vai ser difícil encontrar o pet. S...