Chapter Seven

2.2K 165 286
                                    

- opa,pioneiros ! Tudo bem com vocês ?

ᵎ ⊹ ִֶָ ╱ ᨳ᭬ ⸝⸝ 🕷️◞ ◜₉ 𖤐 💀 𓍢 𖤐 ¹ ៹ キ 𓍯 ☠️ ꉂ 🕷️

₉!⛓️┊͙ Wednesday ⊹˚˖⁺
⺌﹒🗯﹕wandinha﹐ʬ

˚!⛓️┊͙Enid ⊹˚˖⁺
⺌﹒🗯﹕ Nid ﹐ʬ

ᵎ ⊹ ִֶָ ╱ ᨳ᭬ ⸝⸝ 🕷️◞ ◜₉ 𖤐 💀 𓍢 𖤐 ¹ ៹ キ 𓍯 ☠️ ꉂ 🕷️ ₉

Algumas semanas haviam se passado,e hoje era o dia de todos irem para as casas de suas famílias. Como combinado Enid iria com Wednesday. A mais velha,claramente se via nervosa,não sabia como reagir ao chegar na casa de sua namorada. Seria assustador?ou não? . Pensava Enid,ela estava claramente com medo e muito,muito nervosa. A alguns dias,as garotas estavam investigando um suspeito de ter enviado aqueles cara para bater em Wednesday. Mas ainda não tinha provas o suficiente. Seu único suspeito até agora é Rowan,um garoto que Wednesday havia protegido na aula de esgrima. Enid não acreditava que ele tivesse culpa,o que fazia as duas pensarem,que ele era apenas mais um peão nisso tudo. Como um falso cabeça.

Wednesday e Enid estavam concentradas nisso. Mas Wednesday não conseguia tirar de sua cabeça a cena entre ela e Enid a alguns dias no quarto. Após aquilo,as garotas não tiveram mais tanto tempo livre assim. As aulas de Enid estavam cada vez mais complicadas,e Wednesday estava muito focada para descobrir quem havia mandado Fred,Ed e Elijah baterem nela. Ela já sabia o nome de quatro deles. Faltando somente o cabeça. Wednesday se sentia curiosa,quem ali iria querer o mal dela ? Claro,odia-la era uma coisa. Querer fazer algum mal,como bater ou até mesmo matar,era outra coisa.
"Quem ali odiaria Wednesday a esse ponto ?"

- Nid,meu amor. Ainda está nervosa ?
Pergunta Wednesday ao sentir Enid apertar sua mão,pela quinta vez,somente naquele instante.

- Um pouco,gatinha. Tenho medo da reação de seus pais,e se eles não gostarem de mim?eu sou tão ..colorida.
Disse Enid,tristemente.

- Cara mia,talvez para meus pais,seja realmente diferente,esse seu jeitinho todo colorido. - disse Wednesday,colocando uma mecha de Enid para trás de sua orelha. - Mas foi esse seu jeitinho diferente e colorido,que fez eu me apaixonar por você. Lembra ? Você é minha lobinha colorida e só isso importa. Meus pais iram gostar de você,você verá.
Wednesday conseguiu acalmar Enid.

Cada palavra que saia da boca de Wednesday eram reais. Enid tinha muito medo de que por falta de aceitação dos pais de Wednesday,ela tivessem que se separar,Enid não queria aquilo. Enid ainda trabalhava para recuperar totalmente a confiança de Wednesday,até por que não se perdoa alguém totalmente depois de um problemão daquele. Wednesday estava cada vez mais confiante de que Enid era a sua pessoa certa,e isso .. todos já tinham notado.
Ambas as garotas estavam felizes e completas. Se sentiam tão seguras uma perto da outra,que quando se tratava dos outros lá fora,eram pessoas totalmente insignificantes.
Wednesday claramente era a mais ciumenta,não podia ver Enid perto de Yoko,que já tratava de ir lá,mesmo sabendo que yoko gosta de Bianca. Enid achava fofo,o lado ciumento de Wednesday,não era um lado agressivo,ela apenas ficava ali,parada encarando a pessoa,e quando saiam do local,ficava com um bico nos lábios mais fofo do que quando ela está dormindo.

Addams Residence - 10:50 a.m.

- Vamos mi amor,já chegamos. - diz Wednesday acordando calmamente Enid que havia dormido a alguns minutos atrás.

- okay,vamos. Wed? - chama Enid - pode segurar minha mão?aquilo que você me disse me tranquilizou,mas vou ficar mais tranquila se segurar minha mão. - pediu Enid com um biquinho

your blue eyes - Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora